Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, é complicado pro Levrone, ficou muitos anos parados. E pela fala do Dennis, a perna é o que realmente começa a ficar complicado manter, ainda mais sem estar com os treinos pesados, agachamentos 100%... A genética dele de braços é incrível e talvez se ele estivesse a mais tempo na preparação, 2-3 anos, poderia competir por TOP 3. Idade e falta de treino não tem jeito. Fora isso, o Phil é absurdo, não tem como achar problemas nele mais.

Publicidade

Postado

na opinião de vocês quem leva o MP esse ano? Será que o shape do Felipe Franco está pronto pra bater de frente por exemplo com o do Sadik?

Torço muito por ele e acho que a linha de corpo dele é muito boa mas os caras da gringa são bons demais

Postado
Agora, Zulu07 disse:

na opinião de vocês quem leva o MP esse ano? Será que o shape do Felipe Franco está pronto pra bater de frente por exemplo com o do Sadik?

Torço muito por ele e acho que a linha de corpo dele é muito boa mas os caras da gringa são bons demais

sadik n é mp + agr ele é na classic, meu palpite é o atual campeão o Buendia

Postado
Agora, LucasBora disse:

sadik n é mp + agr ele é na classic, meu palpite é o atual campeão o Buendia

esse Buendia realmente tem um shape bom, é impressão minha ou a cintura dele é mais fina que a do felipe franco?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...