Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E ai galera maromba gostaria d uma mão , estou iniciando meu ciclo de oxandrolona com durateston

oxandrolona 60mg tds

durateston 250mg , 1 por semana  durante 8 ou 10 semanas avaliarei mais proximo

tenho 1.73 , 72kg , 5% bf  e desejo secar um pouco mais e ganhar alguns kg limpos e tbm gostaria de orientaçao no tpc , muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode postar uma foto ? 5% nem nego em contest (dependendo da categoria) chega a isso, até onde eu sei, é impossível ter 5% de BF natural(por isso gostaria da foto, fiquei curioso em quão fibrado alguém com praticamente minha altura consegue ficar com BF absurdamente baixo).

Oxan quantas semanas ? Dosagem de oxan tá ok, TPC pode fazer padrão SERMS, ou só tamox, não esquece de IA também, controle com exames.

Editado por roxloljapa
Link para o comentário

a foto mais recente q eu tenho é essa , mas eu alimento muito bem e suplemento tb , com whey carnivour , creatina ,dextrose e treino tem uns 9 anos mas direito e regrado a uns 3 e meio, boxe a uns 3 anos e muay thay a uns 2, po então eu n manjo nda de tpc vo da uma pesquisada nesse serms e e nesse IA

IMG_0158.JPG

Editado por IronHand
Link para o comentário

Tá com um shape legal man, mas não tem 5% BF xD (mas é um BF baixo, eu chutaria os 9-10%)

Pesquisa sim man, SERMs pode ser só tamox, IA é legal usar, faz exames pra ver como seu estradiol ficará com a dura, e coloca IA pra controlar.
Dura vai ser de farma ? Ou vai pegar under ? Se for under, tenta pegar um cipio ou enan, mais fácil do que 4 esteres flutuando no seu corpo.

Link para o comentário

25 minutos atrás, roxloljapa disse:

Tá com um shape legal man, mas não tem 5% BF xD (mas é um BF baixo, eu chutaria os 9-10%)

Pesquisa sim man, SERMs pode ser só tamox, IA é legal usar, faz exames pra ver como seu estradiol ficará com a dura, e coloca IA pra controlar.
Dura vai ser de farma ? Ou vai pegar under ? Se for under, tenta pegar um cipio ou enan, mais fácil do que 4 esteres flutuando no seu corpo.

Sem falar que seria uma aplicação apenas de dura, por semana.... 

Não sei porque tanto medo de agulhada todo santo dia, já se fura as vezes mesmo, porque não faz direito e opta pela melhor opção ? Rs

Link para o comentário

• Supermoderador
3 horas atrás, IronHand disse:

E ai galera maromba gostaria d uma mão , estou iniciando meu ciclo de oxandrolona com durateston

oxandrolona 60mg tds

durateston 250mg , 1 por semana  durante 8 ou 10 semanas avaliarei mais proximo

tenho 1.73 , 72kg , 5% bf  e desejo secar um pouco mais e ganhar alguns kg limpos e tbm gostaria de orientaçao no tpc , muito obrigado!

Coloque dentro do modelo padrão de postagem, por favor. Evite que seu tópico seja fechado.

Link para o comentário

Não sei porque insistem em usar Durateston sendo novato em AES, oque mais tem é "primeiro ciclo DURA" ai me vem com essa de uma aplicação por semana? se for pra fazer faça direito e use um ester de meia vida longa fazendo duas aplicação

Link para o comentário

1 hora atrás, Fmonster disse:

Não sei porque insistem em usar Durateston sendo novato em AES, oque mais tem é "primeiro ciclo DURA" ai me vem com essa de uma aplicação por semana? se for pra fazer faça direito e use um ester de meia vida longa fazendo duas aplicação

duas aplicações não é fazer direito, fica dica

Link para o comentário

12 minutos atrás, bruno c disse:

Então brother.

Como alguns já citaram, eu substituiria a dura pelo enantato, e recomendaria a seguinte estrutura:

1-8 enantato de testosterona

5-10 oxandrolona

O enantato, pode fazer as aplicações às segundas e quintas ou terças e sextas(300mg por aplicação). 

Perfeito.

Obs: Anastrozol 1mg dsdn, vai precisar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...