lucasf21 1673 Postado Maio 16, 2016 às 20:37 Compartilhar Postado Maio 16, 2016 às 20:37 12 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse: Caramba.. eu acho essa garota uma HB 10, na moral.. acho que tudo é questão de gosto, eu curto garotas com jeito de magrinha, vc pode não curtir. nan101 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Maio 16, 2016 às 20:53 Compartilhar Postado Maio 16, 2016 às 20:53 5 minutos atrás, lucasf21 disse: Caramba.. eu acho essa garota uma HB 10, na moral.. acho que tudo é questão de gosto, eu curto garotas com jeito de magrinha, vc pode não curtir. Não é questão de gosto. É questão de mau gosto. Se alguém descrever ela fisicamente num papel e você ler, verá que ela não tem NADA de bonito. Você só é atraído pelo hype que existe nela. Isso é uma HB10: Olha a cara de deficiente mental: Meça seus critérios estéticos, parsa. kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buldoguii 551 Postado Maio 16, 2016 às 20:57 Compartilhar Postado Maio 16, 2016 às 20:57 4 horas atrás, FrangoEctomorfo disse: Não é questão de gosto. É questão de mau gosto. Se alguém descrever ela fisicamente num papel e você ler, verá que ela não tem NADA de bonito. Você só é atraído pelo hype que existe nela. Isso é uma HB10: E vc acha que essa mina é hb 10 sem maquiagem e photoshop? Não somos e nunca seremos perfeitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf21 1673 Postado Maio 16, 2016 às 21:04 Compartilhar Postado Maio 16, 2016 às 21:04 (editado) 18 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse: Não é questão de gosto. É questão de mau gosto. Se alguém descrever ela fisicamente num papel e você ler, verá que ela não tem NADA de bonito. Você só é atraído pelo hype que existe nela. Isso é uma HB10: Olha a cara de deficiente mental: Meça seus critérios estéticos, parsa. kkkk eu sinto mais atração sexual nessa garota, do que na que vc postou, creio que pelo excesso de maquiagem a beleza vai embora... como eu disse é questão de gosto. Editado Maio 16, 2016 às 21:11 por lucasf21 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Maio 16, 2016 às 21:06 Compartilhar Postado Maio 16, 2016 às 21:06 enquanto vcs discutem essa futilidade, elas tão dando pra outros, e pode ser no exato momento da discussão kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cormaya 271 Postado Maio 16, 2016 às 21:10 Compartilhar Postado Maio 16, 2016 às 21:10 11 minutos atrás, Buldoguii disse: E vc acha que essa mina é hb 10 sem maquiagem e photoshop? Não somos e nunca seremos perfeitos. é porque NÃO EXISTE HB10 se existe é só com photoshop e carregada de maquiagem a minazinha ali é uma 6-7 mesmo, aqui no sul ela passa vergonha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora