Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá meu nome é Rafael tenho 17 anos tenho 1.93 de altura peso em torno de 88-90 kg faz bastante tempo que meço bf mas acredito que esteja na casa dos 18-19%. Enfim eu era bem gordo antigamente, mas ai quando eu cresci e entrei na academia consegui um corpo decente e acredito que tenho uma ótima massa muscular. Porem como ja deu pra perceber meu bf e alto, parece que meu corpo estagnou continuo malhando jogando bola (mais que antigamente na real) e não consigo emagrecer mais pra definir DE VERDADE eu consigo sentir os muculos com densidade e forma mas eles não são nem de longe definidos e ainda por cima eu tenho um GIGANTESCO deposito de gordura na área do peito consequentemente tenho uma 'teta' bem grande e ainda lipomastia o que fica bem ruim no shape, a unica vez que eu consegui abaixar meu peso foi quando eu me matava de fome praticamente o dia todo (foi antes de uma viagem) não sei o que há de errado. Enfim o motivo do post é que queria saber se funcionaria esse tipo de dieta. E se alguém já sofreu dessa parada do corpo numa certa zona de conforto e se alguém tem alguma sugestão ou dica para me ajudar.

8:00 Acordar tomar café preto puro e ir malhar

9:20 Depois da academia shake com whey e creatina

11:30 Almoço com tudo que tenho direito. Bastante comida e proteína pra sobreviver ao dia cerca de 1000 1200 calorias

No resto do dia o máximo tolerado seria uma maça ou banana e se no almoço nao tiver proteina diferente outra dose de whey antes de dormir.

Vi essa dieta num site americano e queria saber a opinião de vocês sobre ela. Ja que meu corpo esta estagnado talvez essa mudança brusca de alimentação funcione. E no site afirma que esse negocio de comer de 3 em 3 horas pra acelerar metabolismo e mito e o que importa são os macros e as calorias.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...