Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
12 horas atrás, massayork disse:

Men, segue firme, e calma, só o começo! Qual sua idade?

To longe do fórum a tempos, e respeito e muito o Stein, mais pra ox seu bf ta ok, e acho q vc podia treinar um pouco mais e depois ciclar de verdad, mais já q começou, enjoy!!!

A ox cara é suave na nave, e ela vai ajudar e muito vc ter ganhos secos, e baixar seu bf. Vc é endo, e eu meso, e no seu caso nao usaria ela, mais...usei com bf muuuiiitto mais alto q o seu, e tive excelentes resultados sem colaterais. Cuidado com a ansia de aumentar cargas, isso q ferrou meu cotovelo, e quase td foi por agua abaixo. Os "musculos" se desenvolve mais "rápido" q tendoes, esse e um dos mais importantes fatores de se ter tempo de treino para depois ciclar, se nao as lesoes vem na certa!

Tire o requeijao e o leite da sua dieta men, lactose não presta, lixo!!! No maximo uma cotage! Cade a batata doce, o whey e o frango??? Rsrsrsrsrs. Falta boas gorduras na dieta tbm. 

Compe Melatonina, 5 ou 10 g a noite, é baratinho, tome um pouco antes de dormir pode te ajudar nessa sua insonia, afinal, sem descanso nao se tem resultados, e zinco vai bem tbm. Eu nao usaria creatina agora, mais isso é pessoal, pq creatina é maus pra mim, mais o q o Felip falou esta correto!

Go

Valeu por acompanhar man! Concordo com vc, o leite e derivados nao sao muito bons mesmo, eu coloquei só pra dar umas calorias a mais, porém melhor eu substituir...

Então man, eu sempre fui magrelo antes de malhar, (tinha 16 anos na epoca kkkkkk). Hoje tenho 22 anos,mas uma epoca eu fiz bulking sujo e isso fudeu o bf... 

Enjoei de comer frango, aí to comprando só patinho agora kkkkkkkkkkk Whey eu parei faz um tempo de tomar....Quando eu tiver mais grana vou pegar um da Growth Supplements.
A batata doce eu como, mas nao coloquei nessa planilha pq uso ela de base, por exemplo : as vezes ao inves de comer 100g de patinho como 1 ou 2 latas de atum,... Mais uma base,mas nao fujo muito dela não

11 horas atrás, Kukasbjj disse:

Tá usando algum protetor hepático, amigo?

To bebendo 4 litros de água por dia apenas

Editado por paulodonramon

Publicidade

Postado
Em 21/05/2016 at 11:10, massayork disse:

Men, segue firme, e calma, só o começo! Qual sua idade?

To longe do fórum a tempos, e respeito e muito o Stein, mais pra ox seu bf ta ok, e acho q vc podia treinar um pouco mais e depois ciclar de verdad, mais já q começou, enjoy!!!

A ox cara é suave na nave, e ela vai ajudar e muito vc ter ganhos secos, e baixar seu bf. Vc é endo, e eu meso, e no seu caso nao usaria ela, mais...usei com bf muuuiiitto mais alto q o seu, e tive excelentes resultados sem colaterais. Cuidado com a ansia de aumentar cargas, isso q ferrou meu cotovelo, e quase td foi por agua abaixo. Os "musculos" se desenvolve mais "rápido" q tendoes, esse e um dos mais importantes fatores de se ter tempo de treino para depois ciclar, se nao as lesoes vem na certa!

Tire o requeijao e o leite da sua dieta men, lactose não presta, lixo!!! No maximo uma cotage! Cade a batata doce, o whey e o frango??? Rsrsrsrsrs. Falta boas gorduras na dieta tbm. 

Compe Melatonina, 5 ou 10 g a noite, é baratinho, tome um pouco antes de dormir pode te ajudar nessa sua insonia, afinal, sem descanso nao se tem resultados, e zinco vai bem tbm. Eu nao usaria creatina agora, mais isso é pessoal, pq creatina é maus pra mim, mais o q o Felip falou esta correto!

Go

Ta vendo como eu falei, mais um caso de alguem que estava com o bf um pouco acima e teve resultados ciclando com só oxandrolona, eu só falei isso pois conheço alguns casos e aconteceu comigo também, não quis desmerecer nem desrespeitar ninguém apenas uma opinião, portanto boa sorte no ciclo man segue firme 

Postado (editado)

Salve galera! Estou no começo da Quarta Semana de Oxan (25º dia). Seguem dados:

Medidas (ANTES  X DEPOIS

Peso: 72kg X 75kg (Ganho de 3kg)

Braço D: Antes: 37 contraido (Frio) X Depois: 38cm contraido frio (Ganho de 1cm)

Braço E: Antes: 36 cm X Depois: 37cm 

Pernas: Antes: 58 cm x Depois: 59 cm

Postado (editado)
Em 31/05/2016 at 14:44, bleachebleach disse:

O BF diminuiu?

aparentemente sim. olhando no espelho é notável!

Em 01/06/2016 at 11:37, guribk disse:

segue firme ai, que ta apenas começando a vim! :P 

valeu mano!

Segunda treinei peito e ombro, aumentei o número de reps no supino (fazia de 6 a 8, fiz de 8 a 10).

Treinei pernas terça, cargas mantiveram.

Quarta foi costas, mais força na barra fixa.

Sexta foi triceps e biceps, carga no Testa aumentou.

Colaterais: Zero. A falta de sono sumiu, não senti mais. Não surgiram mais espinhas.

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...