Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, tudo bem ?

Fui em um endócrino da área esportiva e o mesmo me receitou um ciclo para dar um boost nos ganhos.
Gostaria de uma avaliação de vocês, e que me indicassem os possíveis efeitos colaterais ( principalmente na questão sexual ) que poderão acontecer com o uso do ciclo.

Lembrando que vai ser a primeira vez que vou usar, tenho 26 anos, 177 de altura, 19% BF, 84 KG.

Duração do ciclo : 40 dias

1. Multicomposto ( 1 cápsula a cada 12 horas ) Total de 80 doses
Oxandrolona 7,5 mg
MB12 0,5 mg
ARA 100 mg
Tamoxifeno 5 mg
Exemestane 5 mg
Clomifeno 7,5 mg
Silimarina 100 mg
Finasteride 0,5 mg
Vitamina E 400 UI
Vitamina A 10.000 UI
Biotina 7,5 mg 

2.Testosterona Bioidentica 100mg/dose (Pentravam )( 1 dose transdermica ) total 40 doses.

Da pra tomar tranquilo galera? Ou tenho que pensar bem ?

Obrigado !!

Publicidade

Postado

manipulados completamente desnecessários, tamoxifeno não se usa intra ciclo... dosagem de oxandrolona mais baixa do que de mulher, testosterona dosagem muito baixa também. não vai lhe dar resultado. o seu bf está muito alto, sugiro diminuir pra não obter tanto efeito colateral do ciclo, sugiro fazer o ciclo por conta própria, está muito ruim na minha opinião.

Postado

Valeu lucas!! Realmente, ele comentou comigo q a dose era menor do que de mulher mesmo, mas, como é a primeira vez q vou "ciclar" acho q ele levou isso. conta, quero ir aos poucos vendo como q é!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Postado

o problema é que a suspensão do seu eixo vai ser a mesma, os colaterais possivelmente vc pode controlar com IA, e dieta... então sem dúvidas pelo menos aumentaria a dosagem da oxandrolona pra 60mg dia, respeitando a MV de 8 horas. e retiraria esses manipulados, deixaria só o aromasin e faria exames pra ver se a dosagem está ok

Postado

Na minha terra há um ditado que fala: "O que é um peido para quem já está todo cagado?"

Como o colega acima citou, já que vai comprometer o eixo é melhor usar dores racionais ao invés de doses täo pequenas. Näo estou falando que é para se entupir de drogas, mas sim usá-las em níveis razoáveis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...