Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos gostaria de ajuda de vcs para iniciar um novo ciclo 

Altura 1,79 m

Peso 88 kg

Biceps 42 cm

Peitoral 117 cm

abdomen 91 cm

BF 17.70% (preciso abaixar pra 15% ate o inicio do ciclo em junho/2016)

O ciclo seria

1-10 enantato de testosterona (testenet lander) 150 mg 2X por semana (protocolo low test)

1-8 acetato de trembo (lander) 150 mg (2ml) dsdn

3-10 masteron (manipulado) 100 mg dsdn

Gostaria de saber amigos se a estrutura do ciclo esta boa e se acreditam em ciclo com low test sei que a dose de enantato ai esta baixa mas pelo que li com esse protocolo vc inibe os colaterais como  a retençao hidrica. Prefiro o enantato por ser usado 2x semana diferente do proprionato que é dsdn. Obrigado aceito criticas, comentarios, etc.

Publicidade

Postado

*300mg de enantato Landerlan vai dar bons resultados sim, sua testosterona ficara próxima a 1500ng/dl. Eu mandaria tsd subcutâneamente.

*Trembolona use tsd também.

Postado
Agora, alex ander disse:

Eu mandaria tsd subcutâneamente

da pra fazer isso? não há riscos?

Agora, mecamaua disse:

sei que a dose de enantato ai esta baixa mas pelo que li com esse protocolo vc inibe os colaterais como  a retençao hidrica. Prefiro o enantato por ser usado 2x semana diferente do proprionato que é dsdn. Obrigado aceito criticas, comentarios, etc.

ta bom mano, eu talvez aumentaria a testo para 12 semanas, amanha termino um ciclo com testanat lander, ele demora bater tlgd? os resultados vem mais pra ultima semana. acostumesse com dores da aplicação saporra me deu uns 5 caroço na bunda e dói pra caralho ahushauhaus mas é muito bom + tembo entao..

Postado
Em 08/05/2016 at 23:31, alex ander disse:

*300mg de enantato Landerlan vai dar bons resultados sim, sua testosterona ficara próxima a 1500ng/dl. Eu mandaria tsd subcutâneamente.

*Trembolona use tsd também.

entao alex, ai no caso eu usaria 75mg de trembolona tsd ao inves de 150 dsdn seria isso? vlw pela dica

Postado
Em 10/05/2016 at 22:45, alex ander disse:

Sim.

tendi vou fazer isso entao, mas uma pergunta eu nunca misturei na mesma seringa mais de um anabolizante , sera que da algum problema misturar duas que sejam oleosas tipo enantato com trembo ou trembo com masteron pra evitar tomar mtas picadas no mesmo dia? vc ja f

fez isso? 

Postado
tendi vou fazer isso entao, mas uma pergunta eu nunca misturei na mesma seringa mais de um anabolizante , sera que da algum problema misturar duas que sejam oleosas tipo enantato com trembo ou trembo com masteron pra evitar tomar mtas picadas no mesmo dia? vc ja f

fez isso? 

Se forem ambos de veículo oleoso pode misturar na mesma seringa sim.

Postado

bom man, essa dose que vc pensa usar de testo é pra cruise...e a retenção hj em dia a gente supre com um bom anti-A (exemestano é ótimo); em minha opinião vc vai suprimir teu eixo hpt pra ter poucos ganhos com low test; dobra essa dose de testo...o resto tá legal.

Postado
bom man, essa dose que vc pensa usar de testo é pra cruise...e a retenção hj em dia a gente supre com um bom anti-A (exemestano é ótimo); em minha opinião vc vai suprimir teu eixo hpt pra ter poucos ganhos com low test; dobra essa dose de testo...o resto tá legal.

300mg por semana de enantato por semana vai dar bons resultados sim, considerando a marca Landerlan que é subdosada, a testosterona dele ficaria em torno de 1500ng/dl.

Com essa dosagem e usando masteron não precir de IA.

E como vou tomar a trembo tsd como sugeriu o alex, acham legal mandar o masteron tsd tb ? ficando 50 mg de masteron tsd e trembo 75 mg tsd ? vlw pelas dicas ai galera.

Pode mandar masteron tsd sim, coloque tudo na mesma seringa e [emoji382] .

O ciclo ficaria:

1~10 300mg/week enan test

1~8 75mg/dia acet tren

1~12 50mg/dia masteron

Provavelmente dessa maneira não precisa de IA, mas é sempre bom ter Inibidor da aromatase em mãos.

Cabergolina é necessário, devido ao aumento da prolactina causado pela trembolona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...