Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise 200mg Deposteron.

Posts Recomendados

35 minutos atrás, falange- disse:

eu cheguei a 9-10% de bf, com o abdome aparecendo até relaxado e o culote continuou...

operar eu n vou

vou acabar apelando pro gh ano q vem acho

Também sofro com culotes,por ser ex-gordo.

Já li sobre ioimbina e GH,o GH é fóda por causa do preço e a ioimbina tem melhores resultados com bf bem baixo,o que é dificil,pelo menos para mim.

Já leu sobre criolipolise?tenho certeza que você já ouviu falar,será que não seria uma boa ideia antes de partir para o GH?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, Mateus~ disse:

Também sofro com culotes,por ser ex-gordo.

Já li sobre ioimbina e GH,o GH é fóda por causa do preço e a ioimbina tem melhores resultados com bf bem baixo,o que é dificil,pelo menos para mim.

Já leu sobre criolipolise?tenho certeza que você já ouviu falar,será que não seria uma boa ideia antes de partir para o GH?

Pior que eu não confio muito nessas paradas, vou conversar com alguma amiga minha que já deve ter feito, pra ver o que ela achou.

Um negócio que provavelmente possa ajudar tb é lipostabil, mas eu não sei se quero usar não.

Link para o comentário

22 minutos atrás, falange- disse:

Pior que eu não confio muito nessas paradas, vou conversar com alguma amiga minha que já deve ter feito, pra ver o que ela achou.

Um negócio que provavelmente possa ajudar tb é lipostabil, mas eu não sei se quero usar não.

Vish man eu passaria longe de lipostabil.

Pelo que eu li da crio,se fazer o tratamento corretamente,num local confiável,tem tudo para dar certo,já vi gente que fez e que não está nem ai para alimentação e teve bons resultados,para nós que seguimos dieta acho que o resultados serias,teoricamente,bem melhores.

Link para o comentário

34 minutos atrás, Mateus~ disse:

Vish man eu passaria longe de lipostabil.

Pelo que eu li da crio,se fazer o tratamento corretamente,num local confiável,tem tudo para dar certo,já vi gente que fez e que não está nem ai para alimentação e teve bons resultados,para nós que seguimos dieta acho que o resultados serias,teoricamente,bem melhores.

É, então, eu não sei o valor... pelo menos não em uma clínica TOP.

Eu não sei quais as clínicas são boas, no groupon sempre tem algumas promoções, mas aí eu já não sei se compensa...

Se for mais de 1.000-2.000 reais o tratamento com a crio eu já prefiro investir em GH pra pelo menos uns 4 meses. (coisa de 2ui dia, sai mais caro mas me dá mais vantagens).

Link para o comentário

Falange acompanho aqui em off sempre

Essa sua dificuldade em aparecer os músculos (o culote não sai) é pq precisa ganhar mais massa muscular, acredito que depois do próximo Blast, que sugiro que seja bem controlado clean, ganhando uma boa quantidade de mm depois só investir em um cutt com Tren, só que bem gradual, coisa de 14~16 weeks, sem pressa, secando de boa, sem tanta restrição calórica, esse culote ai vai desaparecer man!

Link para o comentário

Em 6/24/2016 at 09:12, lchfbec disse:

Falange acompanho aqui em off sempre

Essa sua dificuldade em aparecer os músculos (o culote não sai) é pq precisa ganhar mais massa muscular, acredito que depois do próximo Blast, que sugiro que seja bem controlado clean, ganhando uma boa quantidade de mm depois só investir em um cutt com Tren, só que bem gradual, coisa de 14~16 weeks, sem pressa, secando de boa, sem tanta restrição calórica, esse culote ai vai desaparecer man!

foi mal, não tinha visto seu comentario

sim, mais massa muscular ajudaria, mas n é o principal.

abdome bem aparente, braços bem cortados, coxa com leves cortes, só o culote que fodia o shape.

meu blast vai ser com tren, vou começar com 350mg test e 350mg tren... aumentando a tren aos poucos ou adicionando oxandrolona ou npp... depende ainda.

Link para o comentário

Entendi, acredito que vc consiga resolver sem cirurgia, o meu problema é o peito, seca tudo menos o peitoral, próximo cutt espero quebrar essa barreira...

To na mesma pegada 600mg Enan+ 300mg Tren, vamos ver se a Tren é tudo isso mesmo rs, já foi a 1° sem

Segue firme aí man...

Link para o comentário

4 horas atrás, lchfbec disse:

Entendi, acredito que vc consiga resolver sem cirurgia, o meu problema é o peito, seca tudo menos o peitoral, próximo cutt espero quebrar essa barreira...

To na mesma pegada 600mg Enan+ 300mg Tren, vamos ver se a Tren é tudo isso mesmo rs, já foi a 1° sem

Segue firme aí man...

Se tudo caminhar muito bem pelos proximos 2-3 meses eu vou conseguir mandar 2ui de gh por mês por uns meses, pra ver se dá uma amenizada nisso tb, mas só depois de eu secar até o talo no blast...

n tem pq eu já gastar com gh 

so fucking xpensivvvvvvvvv

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...