Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, fazinho0 disse:

Kkkkkk

Pensei que nem desse!

Até ia falar pra ela parar com o Anti concepcional!

Mas é melhor deixar ela tomando então!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

eu sou cagão demais pra isso, não arrisco não

sei lá hahahaha

Publicidade

Postado

Não sei se cheguei a comentar aqui, mas eu ia trancar a faculdade esse semestre, tava muito corrido, sem tempo pra estudar, a Ritalina não me faz mais efeito, etc... acabei terminando o semestre (talvez tenha pego 1 dp).

O que me fodeu foi que nesses ultimos 4 dias de prova estava ansioso demais, essa ultima semana só fiz 1 cardio, comi besteira pra caralho.

Amanhã é rotina 100% já que estou de férias, pretendo começar com uma consultoria e voltar a me dedicar.

Até que me fez um bem psicológico comer só o que me dá vontade, mas claramente vejo o shape mais embaçado.

Postado
Não sei se cheguei a comentar aqui, mas eu ia trancar a faculdade esse semestre, tava muito corrido, sem tempo pra estudar, a Ritalina não me faz mais efeito, etc... acabei terminando o semestre (talvez tenha pego 1 dp).

O que me fodeu foi que nesses ultimos 4 dias de prova estava ansioso demais, essa ultima semana só fiz 1 cardio, comi besteira pra caralho.

Amanhã é rotina 100% já que estou de férias, pretendo começar com uma consultoria e voltar a me dedicar.

Até que me fez um bem psicológico comer só o que me dá vontade, mas claramente vejo o shape mais embaçado.

E ae Man!

Como tá a pegada?

Postado
1 hora atrás, fazinho0 disse:

E ae Man!

Como tá a pegada?

Ontem e hoje dieta e treino 100%.

Já voltei com os cardios tb, já saiu um pouco a retenção do estrago que eu fiz na semana de provas hahahah.

Postado

Ontem e hoje dieta e treino 100%.

Já voltei com os cardios tb, já saiu um pouco a retenção do estrago que eu fiz na semana de provas hahahah.

Então é isso aí!

Retenção é foda! Kkkkk

Treinei bem ontem e hoje também!

A dieta tá meio zuada, To tentando bater os macros pelo menos!

Comecei a fazer um cardio ontem!

10min na esteira e voltei a fazer abdominal!

Vamos ver os resultado ao longo desse próximo mês!

Postado

Se identifico pra caramba com seu relato men hehe, ser ex gordo é foda, esses flancos (culotes) quebram as pernas de qualquer um,to na luta pra acabar com isso ou vou arrancar na faca ^^^

Segue firme man

Postado
8 horas atrás, hiperfeet disse:

Se identifico pra caramba com seu relato men hehe, ser ex gordo é foda, esses flancos (culotes) quebram as pernas de qualquer um,to na luta pra acabar com isso ou vou arrancar na faca ^^^

Segue firme man

Meu amigo tirou na faca, mas ele não treina, engordou e voltou boa parte.

No gh15.org o que eles dizem que ajuda muito é hGh e ioimbina pra tirar.

GH tá fora do meu orçamento por enquanto.

=(

Postado
1 hora atrás, falange- disse:

Meu amigo tirou na faca, mas ele não treina, engordou e voltou boa parte.

No gh15.org o que eles dizem que ajuda muito é hGh e ioimbina pra tirar.

GH tá fora do meu orçamento por enquanto.

=(

É foda man .. Por mais que o BF esteja baixo eles ainda insistem em encher o saco :| , tem que baixar bem, mais bem mesmo pra não ficarem aparentes, ainda não tinha ouvido falar isso no gh15, vou dar uma olhada .. Meu orçamento no momento tb não dá, mais quem sabe mais p frente ou melhor mais breve possível hehe 

Postado
7 minutos atrás, hiperfeet disse:

É foda man .. Por mais que o BF esteja baixo eles ainda insistem em encher o saco :| , tem que baixar bem, mais bem mesmo pra não ficarem aparentes, ainda não tinha ouvido falar isso no gh15, vou dar uma olhada .. Meu orçamento no momento tb não dá, mais quem sabe mais p frente ou melhor mais breve possível hehe 

eu cheguei a 9-10% de bf, com o abdome aparecendo até relaxado e o culote continuou...

operar eu n vou

vou acabar apelando pro gh ano q vem acho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...