Roberto Leite 2 Postado Maio 7, 2016 às 00:28 Postado Maio 7, 2016 às 00:28 Fala, pessoal. Beleza? É meu primeiro tópico aqui, e gostaria que vocês me tirassem uma dúvida. Tenho como seguir minha dieta regradinha de segunda e sexta, e assim venho fazendo, estou focado em diminuir a retenção e perda de gordura. Acontece que minha noiva é de outra cidade, e vou de moto no sábado de manhã pra casa dela, só retornando na segunda de manhã cedinho. . Enquanto estou lá, não posso seguir a risca a dieta por alguns motivos, então, gostaria de saber se, desde que eu procure evitar ao máximo ultrapassar a ingestão calórica diária, eu posso ficar sossegado em passar o sábado e o domingo com a dieta mais flexível. Espero não ter cometido nenhum erro, obrigado.
Consistência 43 Postado Maio 7, 2016 às 00:47 Postado Maio 7, 2016 às 00:47 Sábados e domingos dê um jeito de encaixar o que você comer dentro da sua meta de macros. No seu caso eu utilizaria o MyFitnessPal e comeria qualquer coisa, desde que encaixasse nos macros.
Roberto Leite 2 Postado Maio 7, 2016 às 00:48 Autor Postado Maio 7, 2016 às 00:48 Obrigado. Baixando agora. Uso também o Tecnonutri, você conhece?
Gokuismygod 10 Postado Maio 7, 2016 às 00:51 Postado Maio 7, 2016 às 00:51 Segue o que o @Consistênciadisse e se for comer lixo tenta ficar em déficit calórico,e o technonutri é fraco,falta muitos alimentos no catálogo,como o myfitnesspal é pago para você ter todos os macros baixe o fatsecret,se não conseguir configurar para mostrar todo os macros me avisa que eu te ajudo.
Supermoderador mpcosta82 2967 Postado Maio 9, 2016 às 10:19 Supermoderador Postado Maio 9, 2016 às 10:19 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados