Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

é impossível estipular algo sem saber da sua rotina, sem saber da sua genética, resumindo: sem te acompanhar pessoalmente. é definitivamente impossível.

1kg por semana é muito, perca no máximo 2 a 3 kg por mês.

Postado
Até agora vc não tirou minha dúvida então me desculpe mais não posso t  dar Like kra

Acontece que ninguém aqui ira conseguir tirar sua dúvida, pois não da pra saber nem se estudar a vida toda. O que posso dizer é que boa parte do peso perdido será "líquidos", isso é fato.

Posso também dizer que se vc perder 1kg de mm para cada 1kg de gordura, até certo ponto é bem aceitável. Se observar bem, perder 50%de mm e 50% de gordura uma meta alcançavel.

Enfim, pra ajudar vc poderia postar mais detalhes e informações suas.

(pronto, consegui usar %, satisfeito?)

Postado
1 hora atrás, alex ander disse:

Acontece que ninguém aqui ira conseguir tirar sua dúvida, pois não da pra saber nem se estudar a vida toda. O que posso dizer é que boa parte do peso perdido será "líquidos", isso é fato.

Posso também dizer que se vc perder 1kg de mm para cada 1kg de gordura, até certo ponto é bem aceitável. Se observar bem, perder 50%de mm e 50% de gordura uma meta alcançavel.

Enfim, pra ajudar vc poderia postar mais detalhes e informações suas.

(pronto, consegui usar %, satisfeito?)

Eu citei vc por ser uma das pessoas que mais ajuda nesse fórum, no meio de pessoas egoístas. E também pedi pra vc por ser um cara que tem conhecimento. Likes não vão mudar nada, mas sim o seu jeito de ser. Eu não estudo nutrição por tirar engenharia e estar sempre ocupado, mas mesmo assim nunca vou desistir, sempre irei testar algo pra ver como meu corpo reage, e também aproveito pra pegar dicas com os mais experientes.

Postado

É praticamente impossível pensarmos em um ganho de mm e perca de gordura em um indivíduo que não seja novato e não esteja usando hormonios, ao meu ver. E acho que ao ver do nosso corpo também né manos, pensem comigo: Geralmente em um cutting, pelo corte nos carbos, o glicogênio está baixo.havendo assim uma expressão da AMPK da célula, que vai favorecer a queima de gordura. Entretando, a via de sinalização da AMPK bloqueia todas as outras vias que levam ao consumo de ATP, que é a energia. E nestas, está incluida a mTOR, responsável pela estimulação da síntese de proteínas. Por isso que é importante que haja um ajuste na qnt de proteinas da dieta, mano. E nunca é favorável perder MM, meu mano, então faça de tudo pra conserva-la, afinal quanto mais MM , o metabolismo tem que trabalhar mais. Ou seja, menor probabilidade de um acúmulo de gordura posteriormente.

Postado
18 minutos atrás, Marombinha L disse:

É praticamente impossível pensarmos em um ganho de mm e perca de gordura em um indivíduo que não seja novato e não esteja usando hormonios, ao meu ver. E acho que ao ver do nosso corpo também né manos, pensem comigo: Geralmente em um cutting, pelo corte nos carbos, o glicogênio está baixo.havendo assim uma expressão da AMPK da célula, que vai favorecer a queima de gordura. Entretando, a via de sinalização da AMPK bloqueia todas as outras vias que levam ao consumo de ATP, que é a energia. E nestas, está incluida a mTOR, responsável pela estimulação da síntese de proteínas. Por isso que é importante que haja um ajuste na qnt de proteinas da dieta, mano. E nunca é favorável perder MM, meu mano, então faça de tudo pra conserva-la, afinal quanto mais MM , o metabolismo tem que trabalhar mais. Ou seja, menor probabilidade de um acúmulo de gordura posteriormente.

Eu sei Mano só q tipo é inevitável a perca de mm em cutting.. oque eu quero é reduzir ao máximo essa perda entendeu

Postado
É praticamente impossível pensarmos em um ganho de mm e perca de gordura em um indivíduo que não seja novato e não esteja usando hormonios, ao meu ver.

@consistência não é novato nem usa hormonios nem tem genética favorável, e mesmo assim ganhou mm e perdeu gordura, ao mesmo tempo. Eu acho que dizer que é impossível é muita ignorância, pode ser difícil, mas não impossível.

E acho que ao ver do nosso corpo também né manos, pensem comigo: Geralmente em um cutting, pelo corte nos carbos, o glicogênio está baixo.havendo assim uma expressão da AMPK da célula, que vai favorecer a queima de gordura. Entretando, a via de sinalização da AMPK bloqueia todas as outras vias que levam ao consumo de ATP, que é a energia. E nestas, está incluida a mTOR, responsável pela estimulação da síntese de proteínas. Por isso que é importante que haja um ajuste na qnt de proteinas da dieta, mano. E nunca é favorável perder MM, meu mano, então faça de tudo pra conserva-la, afinal quanto mais MM , o metabolismo tem que trabalhar mais. Ou seja, menor probabilidade de um acúmulo de gordura posteriormente.

E quem disse que pra cutting tem que diminuir/zerar carboidratos? Basta usar nas quantidades adequadas e em momentos na qual seja realmente necessário.

Eu sou a favor de ingestão constante de kcals em prot e fat, e a partir dai fazer "ciclos de carboidratos", na qual sera a base para ganho ou manutenção do peso.(Não que eu faca cbl, eu faco low carb)

Cada corpo reage de uma maneira diferente em estímulos diferentes, sendo assim, algumas pessoas se dao bem com low carb/cetogenica, outras com JI/WD, outras com CBL, e assim vai...mas...são poucas pessoas que conseguem resultados satisfatórios usando a estratégia da diminuição das kcal, a maioria desiste.

Diminuir kcals é eficiente??? Não, pois o corpo sempre procura homeostase, sendo assim, na medida que se diminuir as calorias, também seu metabolismo despenca. Metabolismo lento=pouca perda de fat.

Eu também posso estar totalmente errado, essa é apenas minha opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...