Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ai amigos, to pensando em comecar a fazer o seguinte:

Eu malho a tarde (4h as 5h) e depois 6 e 30 vou para academia para fazer a aula de spinning.

Seria melhor do que malhar e ir direto pro spinning ne? Diminui o catabolismo certo?

To suplementando com NO-Xplode da BSN antes de malhar e whey no pós.

Eu tambem pensei em tomar 500mg de vitamina C antes e depois do spinning pra diminuir o catabolismo (ja tomo um multivitaminico que contem vitamina C ao acordar e tomo 500mg junto com o shake do pos).

So vou fazer 2 vezes por semana o spinning

Obrigado!

Editado por danvalia

Publicidade

Postado (editado)

Supondo que voce faça 1 hora de spinning...

treinando das 4 as 19:30..

Não rola..

é muito tempo brow..

Se voce puder fazer treino com pesos durante a manhã (não passando de 1 hora e 30) e o spinning durante a tarde , é bem melhor , mesmo não sendo o ideal...

Esse Whey voce ta tomando depois das 3 horas e meia de exercicio? ou toma Depois do exercicio com pesos?

Se voce quiser continuar fazendo o spining depois do treino com pesos , aconselho voce: Ou a dividir o treino em ABCDE e não passar de 30 minutos de treino... E depois ir pro spinning.

Ou voce Depois de ter treinado por 1 hora , toma um Shake com Whey + Dextrose ou malto e vai fazer o Spinning..

Mais eu não aconselho..

Agora que voce editou , Ja que voce vai fazer o spinning 2 vezes por semana , não tem como voce dividir o treino em A B C e fazer o spinning em dias de descanso do treino com pesos?

tipo um exemplo:

peito + triceps

Spinning

Dorsal + biceps

Spinning

Perna+ombro

abraços!

Editado por Outlaw
Postado (editado)

Nao amigo, eu tava pensando em malhar de 4 as 5 depois volto pra casa, tomo meu shake e 6 e 30 volto pra academia (fica a 50m de minha casa).

Mas acho que agora vo malhar 3 da tarde, mas teria problema de 4 as 5, ir pra casar, shake, comer e depois malhar?

É ruim malhar e spinning no mesmo dia é?

Editado por danvalia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...