Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera,minha pergunta é breve.Sou Ectomorfo e já estou praticando academia com dieta há mais de 2 meses.Treino durante 5 dias de semana,no final de semana eu descanso.Está certo somente 2 dias de descanso ou tenho que descansar a mais dias ?

Postado (editado)
1 minuto atrás, Daniell109 disse:

Tudo é relativo amigo, tudo depende do teu objetivo, tudo depende da tua rotina.

É porque muita pessoa diz que o essencial é o descanso,ai achei que 2 dias estava muito pouco.Meu objetivo é crescer (bulking).Tenho 1,81 de altura,pesando 64KG.

Editado por gabrielbasoli
Postado (editado)

qd comecei treinar

eu treinava 1 dia, descansava no próximo

me arrependo

hj em dia treino 5, descanso 1

Editado por Inu
Postado
É porque muita pessoa diz que o essencial é o descanso,ai achei que 2 dias estava muito pouco.Meu objetivo é crescer (bulking).Tenho 1,81 de altura,pesando 64KG.

Esse descanso essêncial é o sono!!!

Eu treino tsd igual o@lucasf21 , e os ganhos são bem melhores do que de quanto eu fazia treinos abc ou abcd.

Ectomorfo é azarado mesmo, eu comecei a treinar com 38~39kg, tenho bastante dificuldade pra ganhar mm(acho que é obvio). Meu palpite é que se vc se alimentar direitinho, com descanso(sono) adequado, acho válido experimentar treinos tsd, sem pausas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...