Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tá tudo errado.
A proporção efedrina-cafeína, não faz ideia da MV, não sabe controlar a insulina e já partiu pra efedrina (dieta antes de tudo!), 15on-15off (acho que você se  confundiu com clemb) e tira essa aspirina.

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, cotozin disse:

Tá tudo errado.
A proporção efedrina-cafeína, não faz ideia da MV, não sabe controlar a insulina e já partiu pra efedrina (dieta antes de tudo!), 15on-15off (acho que você se  confundiu com clemb) e tira essa aspirina.

Bons treinos!

Qual o motivo de retirar a aspirina? que em doses baixas é benéfica, essa aspirinofobia do fórum tá tenso...

Link para o comentário

Qual o sentido de usá-la? Controlar os efeitos colaterais diminuindo a ação termogênica? Ou ela tem outra função?
Sinceramente, é contraditório.
Pra que sacrificar seu estomâgo se não é mais fácil "controlar" esses efeitos com a dosagem EC? Aumentando gradativamente?

Porém, esse é o menor dos erros do cara, considerando que seja um "erro"..

http://www.duduhaluch.com.br/efedrina/

Recomendo!

Link para o comentário

11 minutos atrás, cotozin disse:

Qual o sentido de usá-la? Controlar os efeitos colaterais diminuindo a ação termogênica? Ou ela tem outra função?
Sinceramente, é contraditório.
Pra que sacrificar seu estomâgo se não é mais fácil "controlar" esses efeitos com a dosagem EC? Aumentando gradativamente?

Porém, esse é o menor dos erros do cara, considerando que seja um "erro"..

http://www.duduhaluch.com.br/efedrina/

Recomendo!

Colega, não digo para diminuir o efeito termogênico da efedrina/cafeína, até pq isso seria burrice da pessoa que está utilizando cafeína/efedrina, estou dizendo que as pessoas podem evitar colaterais bestas como coagulação sanguínea, em baixas doses de aspirina, sem nenhum efeito colateral.

Editado por lucasf21
Link para o comentário

7 minutos atrás, lucasf21 disse:

Colega, não digo para diminuir o efeito termogênico da efedrina/cafeína, até pq isso seria burrice da pessoa que está utilizando cafeína/efedrina, estou dizendo que as pessoas podem evitar colaterais bestas como coagulação sanguínea, em baixas doses de aspirina, sem nenhum efeito colateral.

Nunca ouvi falar desse colateral.

Tem alguma fonte, por favor?

Link para o comentário

Agora, cotozin disse:

Nunca ouvi falar desse colateral.

Tem alguma fonte, por favor?

No momento só esse artigo: http://efedrina.pro/efectos-secundarios-efedrina/

Ele não abrange tanto esse colateral, mas existe alguns estudos que mostra que efedrina tem correlação, se eu conseguir acha-los eu edito aqui e lhe marco, de qualquer maneira existe alguns relatos também que dizem que efedrina pode sim aumentar os glóbulos vermelhos, assim aumentando a grossura do sangue, mas quase ninguém se importa com esse colateral super grave (pode ocasionar trombose entre outras coisas) não sei se você sabe, mas existe milhares de medicamentos que aumenta a grossura do sangue, e que poderia ser evitado simplesmente com low doses de aspirina manipulada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...