Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Manooo eu ja mandava um "QUEM DECIDE MEUS OBJETIVOS SOU EU, TO PAGANDO PRA VC ME AJUDAR A CHEGAR NELES. SE NÃO PODE ME AJUDAR, É INUTIL PRA MIM, BYE."

:D

Pura inveja, digo por experiencia propria. Amigo meu era maior que eu, hoje sou bem maior que ele, só que eu to em off e to com barriguinha e talz, ele sempre manda ''ta gordo''... hehehe

Se o meu proximo cutting sair pelo menos igual ao outro, onde eu perdi nem 0,5 de braço... e 7cm de barriga, quero ver o que ele vai falar.. e o mais legal é que daqui 6 meses ou 1 ano, ele vai estar a mesma coisa (sem dieta, treina errado e talz) e eu vou ta bem maior e mais definido. kkkkkkkkkkkkk

___

Nossa cara, ali no perfil ta escrito 68kgs e vc ganhou 20kgs... então vc tinha 48kgs?

O__________________________________________O

entao leandro.. eu cheguei a um tempo a 48kg sim, mas acho que eu comecei a treinar beirando 50kg.. e eu devo ta com 69kg por ai.. entao quase 20kg em 1 ano, cara, eu ficava todo dia no sofa durmindo, sem forcas :( só bebendo e comendo bolachinha.. me sentia um lixo, ate que meu cunhado me levo pra academia e foi o comeco uahshuas..

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

entao leandro.. eu cheguei a um tempo a 48kg sim, mas acho que eu comecei a treinar beirando 50kg.. e eu devo ta com 69kg por ai.. entao quase 20kg em 1 ano, cara, eu ficava todo dia no sofa durmindo, sem forcas :( só bebendo e comendo bolachinha.. me sentia um lixo, ate que meu cunhado me levo pra academia e foi o comeco uahshuas..

aa mais é tranquilo

você tinha 48 kgs mas você mede 1,68

e eu quando comecei a treinar ( 14 anos ) estava com 1,73 e 45 kgs..

hahaha

peeeeeeensa numa vareta, eu sou ectomorfo total mano!

sou um hardgainer de carteirinha cara, eu acho qe tinha uns 22 ~ 23 de biceps, haha

Postado (editado)

aa mais é tranquilo

você tinha 48 kgs mas você mede 1,68

e eu quando comecei a treinar ( 14 anos ) estava com 1,73 e 45 kgs..

hahaha

peeeeeeensa numa vareta, eu sou ectomorfo total mano!

sou um hardgainer de carteirinha cara, eu acho qe tinha uns 22 ~ 23 de biceps, haha

oO

nossa, eu era um risco huashuashu, ja ate imaginei voce, nossa.. parabens ai cara, mudou bastante.. sao essas mudancas que algumas pessoas nao veem, infelizmente, inveja é osso

ah mas tem sua vantagem ser ectomorfo, pela foto voce tem baixo BF, isso eu queria ter.. eu sou falto ecto, acumulo gordura facil.. pensei que fosse ecto ao extremo mas me enganei, mas quero ficar com um shape parecido ao seu :D

bons treinos

Editado por marcelobra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...