Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forte Além Da Medida

thiago turgo

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Foda-se se sou "Vigorexico" ou não , ou até se esse termo existe mesmo ,não estou nem ai com esses textos hipocritas !

Quanto mais vejo a midia falando mal dos assuntos relacionados a academia/musculação ,mais eu tenho vontade de treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico me olhando toda hora no espelho, ate é chato.. mas foda-se.. antes eu tinha vergonha de passar na frente dele mesmo, pra mim ta de boa :)

Artigo lixo demais, é como o rafa falou, eu to vendo ganhos que to tendo, agora nao vou ficar reparando? ah para.. é importante auto estima tambem e ver que nossos objetivos estao sendo alcancados

foda-se.. sou vigorexico mesmo.. olho toda hora pro espelho, na academia fico fazendo pose la.. e dai? eu gosto de ver o pump na hora de treino, me da mais vontade de treinar ainda..

Eu parei por 2 semanas de treinar, me sentia sedentario, sem nada pra fazer.. só comendo bobagem, ai voltei segunda, achando qeu tinha perdido muuita massa muscular, quarta depois do treino de ombro eu vi que nem perdi muito, que tava de boa ainda.. é mais do que um esporte ja, viro estilo de vida... como diria o jessé, se nao gostou, CAIA FORA SEU RATO :D

Editado por marcelobra
Link para o comentário

Em alguns pontos eles tão certos e em outros não.

Mas acho esse artigo é mais um mete-boca pra quem leva a sério os treinos. Trataram de falar mal até do Arnold.

verdade, eu nem dei importancia pra essa artigo lixo ai.. pessoal confunde disciplina e dedicacao com essa merda que falaram, lamentavel.. pior que sempre tem pessoas que nao reconhecem o merito, sempre querem te deixar pra baixo, apontam teus pontos fracos, mas esquecem de apontar as suas virtudes.. alguns frangos aqui passam falando que to gordo, mas esquece que aumentei quase 20kg em um ano, dedicacao total, muitas vezes comendo vomitando na comida, tenso demais.. sai de um estado de cadaver pra me tornar um pouco melhor, claro que to longe, mas as pessoas nao valorizam isso, por isso eu viro as costas e treino, é o melhor que eu tenho a fazer

Editado por marcelobra
Link para o comentário

Minha nutricionista disse isso.

"Não!!! você não precisa tanto assim ganhar massa..."

Depois da consulta.. "Isso se chama vigorexia"

Eu disse "To pagaaaaaanoooo"

Manooo eu ja mandava um "QUEM DECIDE MEUS OBJETIVOS SOU EU, TO PAGANDO PRA VC ME AJUDAR A CHEGAR NELES. SE NÃO PODE ME AJUDAR, É INUTIL PRA MIM, BYE."

:D

verdade, eu nem dei importancia pra essa artigo lixo ai.. pessoal confunde disciplina e dedicacao com essa merda que falaram, lamentavel.. pior que sempre tem pessoas que nao reconhecem o merito, sempre querem te deixar pra baixo, apontam teus pontos fracos, mas esquecem de apontar as suas virtudes.. alguns frangos aqui passam falando que to gordo, mas esquece que aumentei quase 20kg em um ano, dedicacao total, muitas vezes comendo vomitando na comida, tenso demais.. sai de um estado de cadaver pra me tornar um pouco melhor, claro que to longe, mas as pessoas nao valorizam isso, por isso eu viro as costas e treino, é o melhor que eu tenho a fazer

Pura inveja, digo por experiencia propria. Amigo meu era maior que eu, hoje sou bem maior que ele, só que eu to em off e to com barriguinha e talz, ele sempre manda ''ta gordo''... hehehe

Se o meu proximo cutting sair pelo menos igual ao outro, onde eu perdi nem 0,5 de braço... e 7cm de barriga, quero ver o que ele vai falar.. e o mais legal é que daqui 6 meses ou 1 ano, ele vai estar a mesma coisa (sem dieta, treina errado e talz) e eu vou ta bem maior e mais definido. kkkkkkkkkkkkk

___

Nossa cara, ali no perfil ta escrito 68kgs e vc ganhou 20kgs... então vc tinha 48kgs?

O__________________________________________O

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...