Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Malhador solitário

Um efeito do distúrbio é o isolamento social. Muitos vigoréxicos rompem o namoro e se afastam dos amigos ao perceber que as relações podem atrapalhar a rotina de treinos. Quando deixam de ir à academia por alguma razão, ficam deprimidos.

Em partes, prefiro ir treinar do que ir em churrascos, e até aulas à tarde, e a parte do deprimido, quem nao fica quando falta 1 dia :P

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

não me encaixo no perfil de vigorexo, mas escreveram merda nesse texto aí

O outro passo na busca pelo corpo perfeito costuma envolver uma mudança na alimentação que beira o fanatismo. O vigoréxico costuma ser uma enciclopédia quando o assunto é dieta. Essa é minuciosamente regulada, com ênfase excessiva na ingestão de proteínas. Alimentos gordurosos (como as frituras), refrigerantes e doces, que atrapalham o desenvolvimento muscular, são riscados do cardápio - os xiitas eliminam até as frutas mais doces, por causa da quantidade de açúcar que contêm. Não é difícil flagrar um vigoréxico no vestiário da academia manipulando o arsenal de suplementos que consome antes, depois e até durante a malhação. Todo conhecimento que ele busca avidamente em todas as fontes possíveis (livros, revistas, fóruns na internet, instrutores da academia e conselhos de amigos) é testado e incorporado à rotina: alimentar-se a cada três horas, incluir no cardápio controlado um coquetel de shakes de proteína, cápsulas de aminoácidos e vitaminas - tudo com base em cálculos complexos do tempo que o corpo leva para metabolizar os nutrientes ingeridos.

quer dizer que agora quem se preocupa com a alimentação é necessariamente vigorexo? quem foi o frango que escreveu essa merda? :angry:

se for assim o texto diz que todos nós somos vigorexos ¬¬

Postado

não me encaixo no perfil de vigorexo, mas escreveram merda nesse texto aí

quer dizer que agora quem se preocupa com a alimentação é necessariamente vigorexo? quem foi o frango que escreveu essa merda? :angry:

se for assim o texto diz que todos nós somos vigorexos ¬¬

Não necessariamente, o texto esta falando do cuidado excessivo.

Postado

Não necessariamente, o texto esta falando do cuidado excessivo.

"O vigoréxico costuma ser uma enciclopédia quando o assunto é dieta. Essa é minuciosamente regulada, com ênfase excessiva na ingestão de proteínas. Alimentos gordurosos (como as frituras), refrigerantes e doces, que atrapalham o desenvolvimento muscular, são riscados do cardápio - os xiitas eliminam até as frutas mais doces, por causa da quantidade de açúcar que contêm. Não é difícil flagrar um vigoréxico no vestiário da academia manipulando o arsenal de suplementos que consome antes, depois e até durante a malhação. Todo conhecimento que ele busca avidamente em todas as fontes possíveis (livros, revistas, fóruns na internet, instrutores da academia e conselhos de amigos) é testado e incorporado à rotina: alimentar-se a cada três horas, incluir no cardápio controlado um coquetel de shakes de proteína, cápsulas de aminoácidos e vitaminas - tudo com base em cálculos complexos do tempo que o corpo leva para metabolizar os nutrientes ingeridos."

Postado

tem pontos que da certo e otros não,ficar 1dia sem ir treinar é o caos,parece que ta faltando algo..agora a parte da dieta eu infelizmente nao cheguei ao fanatismo dshuauhdsahudsauhdsa

Postado

Engraçado, e eu achando que era disciplina o nome disso.

Mas tudo bem, cada uma cada um.

"Olha para mim e me acha estranho por ser diferente?

Olho para vocês e lhes acho estranhos por serem todos iguais"

Postado

essa é a verdade mesmo gaspar,tudo que não é como a sociedade em um geral,eles chamam de doença,experimenta falar que não curte futebol no meio duma galera de nego,ja vão te olhar de canto,fala que vc é ateu entao pra vc ve,querem te levar em 1 psiquiatra ateh..ou seja,tudo que não for no padrão,é doença,mas nao eh bem assim..logico q tem casos q o nego se mata de tanto querer musculos,mas se mata nao por querer musculos e sim pela falta de conhecimento sobre o que ta tomando =)

Postado (editado)

Quando um vigoréxico se olha no espelho, vê a imagem de um corpo a ser aperfeiçoado.

me diz QUEM aqui, que treina SÉRIO nao é assim? oO! a moda agora é ser conformista? a se fuder.

Quando deixam de ir à academia por alguma razão, ficam deprimidos.

novamente, quem que leva a serio nao fica? sabe que perdeu um dia de treino.. mas nao é motivo pra chorar e virar emo.. e todos sabem disso.

Cada um faz o que quer da vida e ponto.

Mania de rotular os outros...

mídia.. cultura de massa. quer mais oquê?

se vc come direito e cresce, vc nao é disciplinado.. vc toma bomba e seu pau nao sobe.

Engraçado, e eu achando que era disciplina o nome disso.

Mas tudo bem, cada uma cada um.

é o mesmo esquema.. mania de rotular os outros.

agora me pergunto, e quem escreve um puta artigo explicando uma 'doença' chamada disciplina e determinação, é oque? um deus? ah para.

quem quer fazer parte da cultura de massa é só ler isso e se classificar como vigoréxico!

[]'s

Editado por rafa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...