Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola galera,

Estou querendo mandar algo como boldenona, Ciclo-6, masteron, Propionato de testosterona, diana e dura.

Lembrando que nao são todas essas AES, e sim um ciclo com algumas delas que fazem a melhor combinação para ganhos de qualidade e secos, ou outra droga que nao mencionei, coloquei a DIANA para dar um aumento inicial na massa, mas nao sei se é a melhor coisa a ser feita.

tenho 33 anos 1,82 e 83Kg bf: em torno de uns 15%

segue medidas:

Peso

82

Peitoral

110

Bíceps D

37

Bíceps E

37

Antebraço D

29,5

Antebraço E

29

Abdômen

92

Glúteos

104

Coxa D

62

Coxa E

62

Panturrilha D

38

Panturrilha E

38

Editado por ric_rock

Publicidade

Postado

MBD, valeu pela dica vou fazer isso.

Stein,

li o perfil das drogas sim, mas qual seria o problema de colocar as duas juntos?

meu BF deve estar em torno de uns 18%, mas quando começar o ciclo quero baixar para uns 15% antes...

Obrigado

Postado

O meu comentario seria o mesmo do Stein.

O problema de usar as duas juntos eh que tecnicamente Nandrolona eh droga de retenção e drost droga de cutt. Independente de usar um ster de MV curta como o Fenil.

Nadrolona sempre sera Nandrolona.

Na verdade na minha opinião, a NPP é até descartavel levando em conta o CxB com a concentração dela, Masssss...

Se for pra algo de ganhos de qualidade com a drost e não vai optar por Trem, usaria Bold no teu caso.

Postado

Senhores,

Mudei as drogas.

Estou querendo mandar algo como boldenona, Ciclo-6, masteron, Propionato de testosterona, diana e dura.

Lembrando que nao são todas essas AES, e sim um ciclo com algumas delas que fazem a melhor combinação para ganhos de qualidade e secos, ou outra droga que nao mencionei, coloquei a DIANA para dar um aumento inicial na massa, mas nao sei se é a melhor coisa a ser feita.

o que acham? de a opinião e ajuda de vocês.

Obrigado

Postado (editado)

O recomendável é abaixar o bf pra pelo menos 13%. Mandar o diana pra dar um aumento inicial não curto muito, é dar um burst pra depois decair. O que ela vai dar é água. Eu iria de Propionato+Oxandrolona (aplicando TSD) (:

Editado por Spanker
Postado (editado)
10 minutos atrás, Spanker disse:

O recomendável é abaixar o bf pra pelo menos 13%. Mandar o diana pra dar um aumento inicial não curto muito, é dar um burst pra depois decair. O que ela vai dar é água. Eu iria de Propionato+Oxandrolona (aplicando TSD) (:

so esses dois?  Propionato+Oxandrolona 

sobre o diana, nao é exatamente  água que ele da, sambem da um ganho real certo? pois da ganho de força e tal....

4 minutos atrás, saintgraal disse:

[2]

Então, sobre o Drost com BF alto eu vi, mas isso seria para secar certo, mesmo com bf alto nao teria outros benefícios?

nesse caso iria mandar o bold mesmo com outros.

Editado por ric_rock
mais comentarios

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...