Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 18 anos, 1,70 de altura e 58 kg, voltei a treinar há três dias e segunda agora vou começar a levar a sério minha dieta, devido as condições financeiras não vou adicionar muitas coisas, pretendo ficar no básico por enquanto:

9h00: 2 bananas + aveia + 1 copo de leite

12h00: Arroz ou macarrão, feijão, frango ou carne ou peixe + salada

15h00 (Pré-Treino): Batata Doce + Frango + 3g de BCAA's

17h30 (Pós-Treino): Whey + Malto + 3g de BCAA's

18h00: Batata Doce + Frango

21h00: Arroz ou macarrão, feijão, frango ou carne ou peixe + salada

00h00: 2 Ovos Inteiros + 2 Claras

O que acham dessa dieta visando hipertrofia? Posso adicionar ou substituir por algum alimento melhor?

Editado por ProjetoMaromba97

Publicidade

Postado

Meio controverso: ta sem dinheiro e suplementa?

Minhas dicas:

*Tira o macarrão.

*Tira o malto.

*Tira o BCAA, ou aumente a dosagem.

*Ingira mais legumes e verduras.

*Calcule as kcals e defina os macros.

Postado

O que são macros, e qual a dosagem recomendada de BCAA's??

Os suplementos que comprei são justamente os mais baratos que achei kk só pra pelo menos ter a suplementação básica.

Whey concentrado da integralmedica

Maltodextrina da max titanium

BCAA's da Newmillen

Postado

Macros são os macronutrientes(carboidratos, proteinas , gorduras ) e coloca as kcal de cada alimento ou refeição da dieta tbm . BCCA é um otimo suplemento mais pra fazer efeito tem que ser tomado em alta dosagem oque custaria muito caro ... 

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...