Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, alex ander disse:

Omega 3 caps=fat poliinsarurada=fat oxidada.

Pode desenvolver mais este raciocinio?

Isto é para todas as marcas, ou, melhor dizendo, tem relação com a marca? Ou é pela manipulação enquanto processo mecânico?

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado
Pode desenvolver mais este raciocinio?

Isto é para todas as marcas, ou, melhor dizendo, tem relação com a marca? Ou é pela manipulação enquanto processo mecânico?

Pela temperatura.

Postado

eu tomo omega 3 da now foods. Realmente azeite de oliva antes de comprar seria bom dar uma pesquisada, aqui no Brasil, infelizmente, adulteram tudo e quando pesamos que estamos fazendo boas escolhas, seja omega 3, azeite de oliva, oleo de coco, muitas vezes podemos estar ingerindo porcarias, de forma diferente e com preço elevado

Postado
3 horas atrás, boy90 disse:

eu tomo omega 3 da now foods. Realmente azeite de oliva antes de comprar seria bom dar uma pesquisada, aqui no Brasil, infelizmente, adulteram tudo e quando pesamos que estamos fazendo boas escolhas, seja omega 3, azeite de oliva, oleo de coco, muitas vezes podemos estar ingerindo porcarias, de forma diferente e com preço elevado

hum nao sabia disso mt obrigado

sabe alguma marca confiável  de oleo de coco azeite etc 

Postado
1 hora atrás, trindade0 disse:

hum nao sabia disso mt obrigado

sabe alguma marca confiável  de oleo de coco azeite etc 

Certa vez comprei gordura de coco ( tipo pasta, dura ) no mercadorama, não sei se era boa, mas não é tão barato e quanto azeite os melhores são importados e carinho, ai tem que pesquisar e ver as melhores marcas e quais lojas que vendem, azeite galo normalmente é barato e acessivel, porem duvido que seja de boa qualidade.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 06/05/2016 at 13:54, boy90 disse:

Certa vez comprei gordura de coco ( tipo pasta, dura ) no mercadorama, não sei se era boa, mas não é tão barato e quanto azeite os melhores são importados e carinho, ai tem que pesquisar e ver as melhores marcas e quais lojas que vendem, azeite galo normalmente é barato e acessivel, porem duvido que seja de boa qualidade.

obrigado

poderia reavaliar a dieta fiz algumas mudanças obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...