Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal já tive contato com esteroides uns dois anos atrás mas sem muita pesquisa e orientação, sendo que os resultados não foram bem os esperados, agora após um tempo de pesquisa estou montando um ciclo para ganho de massa então aí vai...

tenho 30 anos, 1,84m de altura e 87kg

pensei em um ciclo assim:

1-8 400mg semana de Deposteron na terça e quinta

1-8 400mg semana de boldenona na terça e quinta

1-3 ou 1-4 de dianabol para um QuickStart ( tenho dúvidas com relação a dosagem diária da diana)

a TPC que vem a ser a minha grande questão, como não pretendo usar HCG, só tamox e Idux vai dar conta?? E quando e qual quantidade tomar já que a deposteron é de lenta absorção! Se faz necessário o uso de Anastrozol durante o ciclo?

se puderem me auxiliar, desde já agradeço! 

Publicidade

Postado

*A dosagem do Dianabol é 20mg/dia produto de qualidade, ou 50/60mg Landerlan da vida...

*TPC tamoxifeno.

*Anastrozol 0,5mg/dia.

*Eu faria no total de 10~12 semanas, e pela sua idade eu ja entraria em TRT.

Postado
Se eu tomar o Anastrozol durante o ciclo preciso tomar o tamox durante o ciclo também?? 

E quando Q inicio a TPC?

TRT? Não entendi 

TPC uns 20~30 dias depois da última aplicação.

Tamoxifeno na TPC.

TRT é usar testosterona sintética o resto da vida, pela sua idade vai ser difícil recuperar o eixo.

• Moderador
Postado

Esse negócio de aplicar terça e quinta, qual a lógica? Aí fica sex, sab, dom e seg sem aplicar... Aplica segunda e quinta, ou terça e sexta.

Postado

Ok, obrigado, entendi sobre os intervalos das aplicações!

1) Essa TPC ta boa??

1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno

1-30 - 50mg de proviron

Começando ela no vigésimo dia após a última aplicação de deposteron!!

2) há a necissade de tomar tamox durante o ciclo??? Não vou tomar Anastrozol devido ao seu custo muito alto

• Moderador
Postado

Não precisa do clomid. Se quiser muito usar ele, não precisa 100mg, 50mg é suficiente. 20 dias para começar é muito cedo. Pode começar 30 dias depois que é mais seguro.

Anastrozol custo alto??? Custa 50 reais na internet. Olha no Cliquefarma.

Postado

Show, aqui na farmácia tá bem mais caro? Já vou encomendar!

entao, durante o ciclo tomo 0,5mg de Anastrozol durante o ciclo, e início a tpc 30 dias depois da ultima aplicação de deposteron! É essa tpc que citei aí em cima está de acordo?? Diminuindo a dose do clomid!!! 

A anastrazol sigo tomando nesses 30 dias após a última aplicação do deposteron? E tomando ele não preciso tomar o tamox durante o ciclo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...