Postado 5/05/2016 às 20:03 05/5, 2016 Então galera, eu tenho seguido uma rotina de treinos e dietas, estou dando uma secada mas ainda não é o que quero. Queria saber se posso evoluir mais rápido correndo depois da musculação para eliminar gordura e quero saber também se correr depois da musculação me atrapalha em busca do ganho de massa
Postado 5/05/2016 às 20:11 05/5, 2016 O que vai fazer com que você elimine gordura é uma dieta com deficit calórico, a inclusão de um exercício aeróbico adicionará gasto calórico (possibilitando que você perca gordura sem restringir tanto a dieta), por que isso seria um problema?
Postado 5/05/2016 às 20:15 05/5, 2016 Autor 1 minuto atrás, Anderson Horsczaruk disse: O que vai fazer com que você elimine gordura é uma dieta com deficit calórico, a inclusão de um exercício aeróbico adicionará gasto calórico (possibilitando que você perca gordura sem restringir tanto a dieta), por que isso seria um problema? Resumindo, correr após o treino vai me ajudar a queimar mais gordura sem prejudicar meu ganho de massa, correto?
Postado 5/05/2016 às 20:17 05/5, 2016 Então, pra 'secar', você deve estar em défict calórico, que automaticamente atrapalha no ganho de massa, o ideal é escolher 1 objetivo por vez... cuttin (secar).. bulk (construir massa magra) ... para cutting, o mandatório é a dieta, correr, vai ajudar a aumentar seu gasto calórico, e é muito bom pra condicionamento, então, pode fazer tranquilo, só adeque a dieta a esse gasto pra não catabolizar muita massa magra. PS: no dia de treinar pernas, você não deve aguentar correr depois, então, obviamente não faça isso nesses dias... se consegue.. é pq tá treinando leve melhora esse treino. há, em bulk o mandatório também é a dieta... e só pra ficar claro, não pense em ganhar massa magra enquanto está 'secando' no geral não vai ser produtivo (a menos que tenha menos de 6 meses de academia). Editado 5/05/2016 às 20:18 05/5, 2016 por antigoargos
Postado 5/05/2016 às 20:22 05/5, 2016 1 minuto atrás, Enio96 disse: Resumindo, correr após o treino vai me ajudar a queimar mais gordura sem prejudicar meu ganho de massa, correto? Correr após o treino (aliado a uma dieta com déficit calórico) vai ajudar você a queimar gordura. Agora quanto a prejudicar seu ganho de massa, deve-se considerar o seguinte: 1 - Em uma dieta com déficit calórico haverá uma perca de massa magra (oque você pode fazer e tentar minimizar ao máximo isso). 2 - Ganhar massa magra em uma dieta com déficit calórico é um tanto contraditório. Por tanto se o seu plano é queimar gordura e ganhar massa muscular ao mesmo tempo, sinto lhe informar, mas a probabilidade de frustração é enorme!
Postado 5/05/2016 às 20:26 05/5, 2016 4 minutos atrás, Anderson Horsczaruk disse: Por tanto se o seu plano é queimar gordura e ganhar massa muscular ao mesmo tempo, sinto lhe informar, mas a probabilidade de frustração é enorme! Nem fala! É minha maior tristeza! Editado 5/05/2016 às 20:27 05/5, 2016 por Laibach
Postado 5/05/2016 às 20:28 05/5, 2016 Sim faz "mal", se você estiver querendo ganhar massa magra e estiver com dieta correta (superavit calórico), correr depois do treino vai atrapalhar o seus ganhos. Com correr eu digo uns 20 minutos, pois se você estiver falando de correr uns 5 minutos depois do treino algumas vezes na semana não vai atrapalhar não, vai até ajudar. Não faz "mal", se você estiver querendo dar uma secada e estiver em déficit calórico como o pessoal de cima falou. Correr uns 15 a 20 minutos (intenso) vai ajudar a queimar mais calorias e tentar preservar a massa magra. 8 minutos atrás, Anderson Horsczaruk disse: Por tanto se o seu plano é queimar gordura e ganhar massa muscular ao mesmo tempo, sinto lhe informar, mas a probabilidade de frustração é enorme! É mesmo! Não que eu tenha testado... Mas dizem que com uma dieta fudidona de proteína e treino intenso da certo, mas ta ligado como que é esse "dizem" né uheuehue Editado 5/05/2016 às 20:31 05/5, 2016 por Zellon Dark
Crie uma conta ou entre para comentar