Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6 SEMANAS PARA O MR RIO (ESTADUAL IFBB) CAT BODYBUILDING JUVENIL

Gustavoc

Posts Recomendados

Publicidade

16 horas atrás, lucasf21 disse:

desculpa a pergunta "leiga", mas se você está em 100mcg de t3 qual o motivo do t4?

Então entrei com t4 agora essa semana, porque estou usando trembo ja a 6 semanas e comigo ela é mto agressiva nos hormonios da tireoide, meu TSH e T4 livre abaixa muito, então resolvi entrar com t4 também pra controlar isso e manter a efetividade do t3 que tava só suprindo essa falta de t4 que a trembo tava causando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Fala galera, desculpa minha ausência, mas essa semana foi extremamente conturbada pra mim e logo agora que não tem tempo pra perder, nem tempo pra errar, mas enfim, realizei uma bateria de exames semana passada a qual constatei que minha testo deu baixa (abaixo do valor minimo para homem da minha idade) ou seja eu provalvelmente estava usando uma testo boa quando acabou um vial e começou outro era fake, dai ai testo baixou de mais a produção estava baixa deu nisso , perdi um bom tempo ai, meu t3 deu baixo também , provavelmente pq estava usando uma t3 vencida, ja troquei a testo e a t3 e realizei outro exame sábado agora e peguei o resultado hj a testo ja bateu alta de novo e a t3 ainda ta baixa mas subindo , vou aumentar a dose , provavelmente esta muito suprimida por causa da trembo e por eu ter ficado um tempo usando t3 vencida e também por eu ter tendencia hereditária de hipotireoidismo.

Bom resumindo foi isso, não deixei de treinar nenhum dia e nem de fazer pelo menos 1 cardio, mas o objetivo são 3 cardios por dia e 1 treino, por estar na reta final vou apertar pra ficar pronto o quanto antes, na minha visão a prep está atrasada, mas enfim, conciliar trabalho, faculdade, treino, cardios e dieta tem sido puxado, mas a culpa é minha de não ter começado e dado consistência na preparação antes, mas ainda não esta perdido vou tentar subir dia 18 junho , caso nao esteja pronto vou na 2ª fase na cat sênior dia 23 Julho.

Dieta continua a mesma por enquanto, provavelmente mude pra 3 dias carbo baixo e 1 alto semana q vem, ciclo o mesmo tambem, terms troquei o yomax(iombina) por franol porque estava me sentindo muito retido e vi q a iombinada pode gerar antidiuretesse dai p nao arriscar tirei, melhorou um pouco, mas eu sinto que a iombina quando eu tomo aumenta muito a vascularização, o franol tira minha energia e me faz suar muito, consequentemente abaixa o peso e como meu objetivo é baixar peso vou manter o franol e tirar energias do além pra treinar, rsrs. O clenb tb me deixa muito fraco mas como é 2 dias sim , 2 dias não eu seguro a onda, essa fraqueza toda é mais por conta da dieta mesmo, mas os terms fazem acelerar mais o processo.

Resumindo troquei yomax por franol.

Como o pessoal pediu segue a foto ai de domingo logo após o AEJ, em jejum ainda.

http://imgur.com/cWsz5Nj

cWsz5Nj

BMtUJQ9img]

img]script>BMtUJQ9.jpg

LqxVGjN.jpg

Link para o comentário

Agora, AugustoLP disse:

Parabéns velhão, tenho visto seus Posts lá no Snap. Cardio às 11 da noite, kkk.

Você sabe dizer qual a marca do lab que deu fake? Valeu!

Obrigado pelo apoio irmão , nunca ia imaginar tem gente me acompanhando pelo snap , vou ate voltar a usar mais esses dias fiz quase nenhum snap, obrigadão mesmo pelo feedback irmão, muito bom saber q tem gente acompanhando da mó motivação, tmj , abraços .

Foi Blend, mas ja falei com o distribuidor ele justificou que provalvelmente um vial de prop test venho com outra substancia, stano por exemplo , ele me disse isso e ja falou q vai mandar outro vial de 10 ml .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...