Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cole galera..eu tenho 17 anos;1,79 de altura e peso 64 kg faço musculação a 5 meses e estou tomando o HIPER MASS 17500 e queria saber se com ele obterei resultados pois meu metabolismo é acelerado?em quanto tempo eu perceberei os primeiros resultados?efeitos colaterais?se ele incha o corpo?se ele da massa ou gordura?bem galera so quero saber a opinoão de vcs só sobre esse suplemento...vlw

Publicidade

Postado (editado)

Cara , voce sabe por acaso pelo menos o que voce ta tomando?? Ou comprou só porque algum amigo disse pra comprar e não tem nem ideia do que é?

Se voce vai ter resultados ou não , vai depender de toda sua alimentação Durante as 24 horas do dia.

Não adianta só tomar esse negocio ae , achando que vai virar o Batman , pq se voce não se alimentar direito ,não vai ver os ganhos tão cedo.

Em relação ao tempo , BONS ganhos começa a se notar a partir dos 5 meses..

Acho que pra esse verão vc ta ferrado né? Não tem problema brow, começa a treinar agora , SERIO com uma boa alimentação , quem Sabe no proximo verão voce não atinge seu objetivo..

Como eu disse , tudo vai depender da sua alimentação.

Pesquisa um Pouco , google ajuda bastante nessas horas..

pesquisa primeiro como montar uma dieta , aqui no forum tem varias informações.

Em Seguida pesquisa Sobre Whey protein , malto e Albumina.

E pronto.

Boa sorte , abraços!

Editado por Outlaw
Postado

acho bizarro o nome desses hipercalóricos.. HIPER MASS 17500 hauhauahuahau novato que vê o nome acha que vai ganhar uns 70kg se tomar

hipercalórico é pra ajudar quem tem dificuldade de ganhar peso (metabolismo acelerado mesmo), pode mandar pra dentro...

mas cuida da alimentação antes de tudo cara, come muito mesmo durante todo o dia (no minimo 6 refeições) e manda esse hiper pra dentro

Postado

Cara,

A minha opinião é que Hipercalório não compensa mesmo para aqueles que são Ecto... A não ser se for Hipercalorico importado esse ai da atletica deve ser 90 a 95% de Carbo e o resto de proteína por isso é horrível...

Postado

Amigao, pesquise na area de nutrição, suplementação, treinamento e durma bastante

Hipermass 200000000000000 nao faz milagre, ele precisa ser usado em conjunto, se nao nao adianta

vc no maximo vai ver algum resultado daqui a alguns meses, ate pq tah começando agora, mas nao se engane, daqui a pouco isso para e ai que agente ve quem persevera legal

enfim, pesquise ;D e posta aqui pra gente B)

bons treinos e bons ganhos

abraço

Postado

Eu até acho hipercalórico interessante (os que não são malto pura hehehe), o problema é que se vocês forem ver uns 80-90% dos que tomam, primeiro nem uma dieta legal tem e segundo não sabem tomar e acabam substituindo uma refeição por preguiça ou até mesmo pela facilidade do shake.

"veja!! em vez de tomar um bom café da manhã vou tomar esse hipercalórico aqui que eu comprei o nome mesmo diz h i p e r c a l o r i c o ja tem as calorias que eu preciso" :angry:

Tem pessoas que o organismo não ajuda, mesmo com uma dieta legalzinha e exercícios corretos ganham peso muuuito devagar, mas se derem 1 espirro emagrecem 1kg. Dependendo do caso acho o hiper válido sim, ele complementa, não substitui como muitos fazem.

Meu caro maui, tu é novo e está arrecem começando a fazer exercícios. Se tiver realmente interesse e se esforçar pra aprender a moldar teu corpo está no lugar certo, dê uma boa pesquisada aqui no fórum, tu vai achar as informações sobre como montar uma dieta, como montar um bom treino e valiosas informações sobre praticamente todos os suplementos.

Postado

cole galera..eu tenho 17 anos;1,79 de altura e peso 64 kg faço musculação a 5 meses e estou tomando o HIPER MASS 17500 e queria saber se com ele obterei resultados pois meu metabolismo é acelerado?em quanto tempo eu perceberei os primeiros resultados?efeitos colaterais?se ele incha o corpo?se ele da massa ou gordura?bem galera so quero saber a opinoão de vcs só sobre esse suplemento...vlw

Espera ae que vou pegar minha bola de cristal e ja te digo exatamente se voce vai ganhar massa ou gordura, quanto vai ganhar e em quanto tempo... :rolleyes:

Amigo, nao vou falar muito, simplesmente pesquise. E de uma olhada nas regras do forum, que por acaso a primeira delas é:

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...