Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera da Maromba, eu vejo muita gente aqui acompanhando diários e se "divertindo" com isso, eu sou um daqueles usuários do Fórum que hoje em dia entra aqui mais para ver os protocolos, treinos e dieta da galera do que para debater ponto de vista.

Percebo que o SnapChat é uma mídia em que a galera consegue se aproximar muito de um exemplo ou até mesmo ver pessoas com as mesmas condições vivendo seu dia a dia. Então, postem seu SnapChat aqui para alinharmos ainda mais nossa comunidade e postem também SnapChats de pessoas que vocês tem como exemplo, sendo do meio maromba ou nao.

Obrigado aí galera

meu: heitorberger

exemplos:

doutorbarakat   - (Endocrinologista, Posta várias dicas de dieta e qualidade de vida)  

Fefrancooficial   - (Snap do Felipe Franco, posta dicas de dieta e treino)

butturacaio   - (Snap do Caio Bottura, posta dicas e tem um tom de entreterimento)

erico.rocha   - (Empreendedor digital, fatura milhões por campanha, serve de motivação para estudos ou outras áreas)

ggoffi   - (Snap chat do Gabriel Goffi, empreendedor, já faturou mais de 10 milhões jogando poker e dar dicas sobre produtividade)

murilogun  - (Snap do Murilo Gun, Empreendedor e Comediante, dicas de negócios, insights e entreterimento)

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...