Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado
Valeu manin, pode deixar comigo...

Nem me lembre daquela finalização tenho vergonha do estado que fiquei rsrs 

Mas acontece, eu e o Adam erramos legal aquela vez, ele ainda conseguiu subir bem, eu fiquei um absurdo rs

Mas esse ano será diferente, foco total no físico e por isso prep longa, aquela época eu passava por uma fase dificil tbm, cheio de problemas, mal fiz dieta e cardio, meio que me preparei pra manter minha mente ocupada naquilo e esquecer outras coisas rs por um lado foi bom e tirei bom proveito daquela preparação e amadureci algumas idéias, foi necessário passar por aquilo tudo para estar aonde estou hoje, o tempo de férias, o bulk pesado...

Agora é me preparar bem como sempre fiz por longas semanas que sempre foi aonde consegui minha melhor condição, blindar a mente e sangue no olho até o final, minha mulher até fica preocupada falando que eu to falando demais da prep, mas aqui é kamikaze mesmo quando começo eu não olho pro lado é foco no top 1 e no meu melhor shape e ponto xD

Sim eu lembro do sofrimento pra bater o peso, mas esse ano com certeza vai estar muito melhor. Estaremos lá na torcida novamente. Vai colar no catarinense tb?

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Postado

Nem para atletas patrocinados é facil. Conheço alguns atletas e a maioria não recebe $ , o patrocínio deles é de suplementos e só serve para eles terem mais visibilidade no cenário nacional. Os que recebem $ são os que tem bastante seguidores em insta e face, infelizmente é assim.

Agora me deu uma dúvida também rs, você disse que usa tamox também por causa do HDL, ele melhora colesterol bom? 

Postado

Bons relatos amigo, estou acompanhando aqui e no Insta !! iniciei pre contest tambem ainda tem 11week,  estou relando tbm  "link assinatura" 

estou atualmente com 150mg enan , 150mg bold e 75mg Trembo DSDN,mas aindan nao entrei com ECA , Clenb, T3 , t4 .

acha valido eu ja entrar com t3 por conta de ja esta usando trembo?  no ultimo pre contest mandei T3 faltando 7 semanas. 

abcs.

Postado
3 horas atrás, cardozo disse:

Bons relatos amigo, estou acompanhando aqui e no Insta !! iniciei pre contest tambem ainda tem 11week,  estou relando tbm  "link assinatura" 

estou atualmente com 150mg enan , 150mg bold e 75mg Trembo DSDN,mas aindan nao entrei com ECA , Clenb, T3 , t4 .

acha valido eu ja entrar com t3 por conta de ja esta usando trembo?  no ultimo pre contest mandei T3 faltando 7 semanas. 

abcs.

t3 com trembo é maravilhoso, eu já teria entrado com pelo menos 50mcg e aumentar de 25 em 25 com o passar do tempo.

Postado
12 horas atrás, MBD disse:

Sim eu lembro do sofrimento pra bater o peso, mas esse ano com certeza vai estar muito melhor. Estaremos lá na torcida novamente. Vai colar no catarinense tb?

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

sim foi sinistro ... vou sim manin, tenho atletas que vão competir tb

12 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Nem para atletas patrocinados é facil. Conheço alguns atletas e a maioria não recebe $ , o patrocínio deles é de suplementos e só serve para eles terem mais visibilidade no cenário nacional. Os que recebem $ são os que tem bastante seguidores em insta e face, infelizmente é assim.

Agora me deu uma dúvida também rs, você disse que usa tamox também por causa do HDL, ele melhora colesterol bom? 

sim com certeza não, patrocinio quando falo não é de suples, eu tenho de suples tbm, ajuda na dieta bastante mas você consegue o mesmo com comida ...

Melhora o HDL sim manin xD

6 horas atrás, cardozo disse:

abcs.

fala man, depende...

eu manteria sem até 8 semanas antes, deixa com uma carta na manga mais pro final da prep...

termos eu tb só vou usar no final

Postado
3 horas atrás, falange- disse:

t3 com trembo é maravilhoso, eu já teria entrado com pelo menos 50mcg e aumentar de 25 em 25 com o passar do tempo.

hahhahha não é bem assim né, tem que cuidar bastante da dieta, muito t3 se ficar muito tempo low carb vc definha rs

só aumenta se precisar mesmo, t3 é legal no final de um cutt/prep quando já tava low carb a um tempo ai vc usa ele mais alto e faz dias de carbo alto hehe ai fica bom

Postado
1 hora atrás, jucaa disse:

hahhahha não é bem assim né, tem que cuidar bastante da dieta, muito t3 se ficar muito tempo low carb vc definha rs

só aumenta se precisar mesmo, t3 é legal no final de um cutt/prep quando já tava low carb a um tempo ai vc usa ele mais alto e faz dias de carbo alto hehe ai fica bom

teoricamente se ele tá pensando em usar o t3, tá em pré contest e tal ele deve saber como funciona... n é a mesma coisa q falar pra alguem que acabou de entrar no mundo dos EA's..

mas sim, se cagar, vai cagar feio e vai definhar msm

Postado

Opa beleza @jucaa @falange-   na ultima preparação eu usei o T3 começando com 25mcg junto com 50mcg de T4 e fui para 75mcg T3 e 200mcg T4 e depois fiz desamame no final.    dessa vez vou fazer isso mesmo Jucca deixar para entrar faltando 8 a 6 semanas.

Abraços ... e bons relatos jucca !! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...