Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

porra.. Pedro é raçudo , eu não Aguentaria comer ovo assim..

Eu ja como o ovo na ceia , socando ele com o cabo do talher , ieuAHEIHUse

pqp!

Se eu for cozinhar pra ir comendo durante a semana , não como NEM A PAL!

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Esses dias na televisao eu vi em um programa de donas de casa dois testes para ver se o ovo esta estragado. O primeiro é esse que ja falaram, se boiar em um copo de agua com sal, o ovo está podre. O outro teste é de colocar o ovo em direção a luz e olhar, mas não sei direito o que tem que olhar para ver se esta estragado ou não.

Felizmente não tenho esse problema, tenho um sitio relativamente perto, e todo final de semana meu pai vai (as vezes eu tambem vou), e sempre tras ovos (ovo caipira) das galinhas de lá. Lá o negocio é bão, da uns 6 ovos por dia, haha. Ovos novos, até hoje nunca peguei um estragado não...

Editado por MVLV
Postado

agora dá raiva quando tu ta preparando omelete, ai coloca 02 ovos, justo o terceiro tá estragado, ai perde +02 juntos, pq só nota na hora que meteu lá dentro.

por causa disso eu sempre quebro a casca, tiro a parte de cima e cheiro, agora no cozido, na hora de comer se estiver estragado, na hora vc nota, aspecto fica horrivel.

Postado

mano aconteceu isso comigo no natal do ano passado , eu nao percebi a sorte foi q quando coloquei na panela o ovo estorou a agua ficou verde e inhaca q subiu mermao pqp ... ai fui ver todos os ovos da 1 duzia q tinha comprado estavam estragados ... foda neh

Postado

Então ai que tá; já troquei a marca. mas direto ta isso.

Esse de hoje tava uma pequena parte estragada grudada na casca. E não tava escuro saca. só mto fedo.

Se fizesse cozido ja era. não iria ver

Não tem como não perceber ovo estragado. Até cozido pq é tenso!

agora estranho sempre ter um estragado. GRaças a Deus tenho sorte com isso.

Eu pego uma caixa inteira de ovo, coloco pra cozinhar. Vinte minutos depois, desligo o fogo, coloco os ovos novamente dentro da caixa, coloco na geladeira e fica lá, pra eu comer durante três dias. Quando vou comer os últimos quatro ovos, no terceiro dia, sempre tá fedendo, mas gostoso do mesmo jeito. Descasco, enxáguo e como, enfio inteiro na boca. Não sei se já cheguei a comer ovo podre ou estragado, eu cozinho, nem dá pra perceber.

Isso que é praticidade.

agora dá raiva quando tu ta preparando omelete, ai coloca 02 ovos, justo o terceiro tá estragado, ai perde +02 juntos, pq só nota na hora que meteu lá dentro.

por causa disso eu sempre quebro a casca, tiro a parte de cima e cheiro, agora no cozido, na hora de comer se estiver estragado, na hora vc nota, aspecto fica horrivel.

Outra dica e quebrar num potinho antes.

mano aconteceu isso comigo no natal do ano passado , eu nao percebi a sorte foi q quando coloquei na panela o ovo estorou a agua ficou verde e inhaca q subiu mermao pqp ... ai fui ver todos os ovos da 1 duzia q tinha comprado estavam estragados ... foda neh

Todos?????????????!!!!!!!!!!!!!!

Postado

axo q os meus eram de velhos,pq nao tava preto nem nada,a maioria dos ovos estragados q a gente compra axo q eh pela 'idade' deles,q começa a fica zuado dentro,os q minha tia me da q pega nas galinhas q ela cria nunca veio estragado,sempre fresco..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...