Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera. tópico parece inútil, mas não sei com vocês ai, mas tô extremamente irritado de pegar ovos estragados no meio da dúzia. toda vez acontece. Já pensei em posta antes mais achei inútil, só que porr% não para isso. Isso porque eu faço as claras mexidas e tal. Fico pensando se fizesse cozido e não desse pra perceber.

Detalhe compro ovo do mais caro e tal. compro de 5 duzias de uma vez e da uns 12 reais. porque vem tudo junto.

Acontece isso com vocês também ? agora mesmo abri um aqui. puta fedo do carah***.

Desculpe aee se é inútil isso. mas sei la. pode ser que tenha gente comendo ovo cozido estragado e não ta vendo.

OBS> sem estar vencido.

Editado por M2a

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então ai que tá; já troquei a marca. mas direto ta isso.

Esse de hoje tava uma pequena parte estragada grudada na casca. E não tava escuro saca. só mto fedo.

Se fizesse cozido ja era. não iria ver

Postado (editado)

porra , pois é.. eu como sempre cozido , mais acredito que se estivesse estragado , o cheiro iria Acusar..

Em relação aos ovos , unica coisa estranha foi pegar ovo com um Pouco de Sangue ou com 2 gemas.. ieuAHIEHAs Proteina em dobro!

Estragado , nunca..

Aqui eu compro uns Ovos , o negocio parece Ovo de Avestruz , mais é de galinha... é Muito , Muito grande!

é tipo 2 vezes um ovo de galinha normal , e diz ser BioNatural ...

Editado por Outlaw
Postado

Boa tática de guerra ai então.

Esse de hoje tava malandrão. porque tava de leve. é que faz tempo que não faço cozido.

Talves desse pra ver então. mas fica um alerta então né. porque vai que dá uma intoxicação ai de vacilo

Postado

Eu pego uma caixa inteira de ovo, coloco pra cozinhar. Vinte minutos depois, desligo o fogo, coloco os ovos novamente dentro da caixa, coloco na geladeira e fica lá, pra eu comer durante três dias. Quando vou comer os últimos quatro ovos, no terceiro dia, sempre tá fedendo, mas gostoso do mesmo jeito. Descasco, enxáguo e como, enfio inteiro na boca. Não sei se já cheguei a comer ovo podre ou estragado, eu cozinho, nem dá pra perceber.

Postado

Se o ovo tiver estragado pode ter certeza que vc vai perceber. Ovo podre é igual merda, sente-se o cheiro a quilometros de distancia! Seja cozido, frito, cru, mexido...

De vez em quando vem um ou outro ai pra mim, é foda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...