Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola me chamo Arthur

Tenho:1,66 Cm

kg:51,600

Bem Eu já treinava a 1 mais ou menos parei faz uns 7 meses atras passei um longo tempo sem treinar e antes não levava o esporte tão a serio não cuidava da minha alimentação e tals comia muita besteira mais agr estou decidido a mudar de vez. Minha alimentação já esta tudo certa comendo em 3 em 3 hrs 2g de proteina e carbo por dia so não estou conseguindo regular a fat , conversando com meu professor ele me perguntou oque eu ingeria antes de ir para o treino como treino de 6 hrs da manhã eu falei pra ele que n dava tempo de preparar nada já ia mandando 30 g whey + 30 g malto 15g aveia e já partia pro treino e quando chegava do treino a mesma quantidade e depois de 30 minutos a 1 refeição solida . Foi ai que ele me falou que ingerir proteina antes do treino não era bom pois eu ia queimar a proteina usada logo cedo e com isso estaria desperdiçando o whey oque ele falou esta corretor alguem da alguma sugestão ? 2° estou na 2° semana já posso ir suplementando umas proteinas e uns carbos já que as vezes não da templo de me alimentar no horario correto ?

Editado por Arthurx18

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, busarello disse:

EU continuaria com a suplementação pre treino, excluiria a suplementação pos treino, partindo para uma refeição sólida caprichada.

Faria exatamente o mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...