Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, lucasf21 disse:

Pullover não é um exercício bom de se fazer sendo iniciante. Eu retiraria elevaçao pelvica, péssimo exercicio (na minha opinião) e adicionaria mesa flexora. Abdomen tá mt puxado, vc trabalha ele todos os dias em 80% dos exercícios, faça no maximo 2 pra abdomen... eu faria esse treino 2x na semana, iniciante precisa de alta frequencia

Eu vi esse treino aqui numa postagem do site.. e tava dizendo que era aconcelhado fazer só 1 vez por semana para iniciantes.. será que o pessoal que faz as postagens não tem competencia?

Publicidade

Postado
45 minutos atrás, San37 disse:

Eu vi esse treino aqui numa postagem do site.. e tava dizendo que era aconcelhado fazer só 1 vez por semana para iniciantes.. será que o pessoal que faz as postagens não tem competencia?

Isso não posso te dizer. Se vc tirar os abdominais pode treinar 6x por semana. Pesquise por abc2x, é a mesma coisa q vc ta fazendo só que 6x iniciante=alto frequencia

Postado
13 horas atrás, lucasf21 disse:

Isso não posso te dizer. Se vc tirar os abdominais pode treinar 6x por semana. Pesquise por abc2x, é a mesma coisa q vc ta fazendo só que 6x iniciante=alto frequencia

Valeu, cara.. vou dar mais uma pesquisada..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...