Postado 4/05/2016 às 14:54 05/4, 2016 Preciso de ajuda! Meu treino é das 13:40 às 15:00, mais ou menos... Vou começar a fazer zumba três vezes na semana, no horário das 16:00 às 17:00. Nesse meio tempo, entre o treino e a modalidade zumba, preciso de uma alimentação prática e que não seja tão pesada, pois sempre fico com um pouco de injôo quando ingiro uma certa quantidade e pratico exercício, ainda mais se tratando da dança. Minha nutricionista me indicou um SUPERCALÓRICO nesse meio tempo, ou um shake. A minha meta é perder um pouco de peso e secar, e definir também. Mas estou com dúvida em relação ao SUPERCALÓRICO, uma vez que o mesmo possui alta quantidade de carboidrato. Tenho medo de barriga. Preciso de dicas! Pois nesse meio tempo vou estar na academia aguardando a zumba, levo minha marmiteira e preciso preparar tudo. Saio cedo de casa com a marmiteira cheia, não dá pra levar muita coisa. Preciso de um suplemento q me sustente pra praticar a modalidade
Postado 4/05/2016 às 15:09 05/4, 2016 Dependendo da dieta você pode até encaixar esse hipercalórico ou qualquer outro shake. Oque vai fazer com que você perca ou ganhe peso é a dieta ajustada para tal, sem ela fica difícil sugerir uma refeição. Posta ai seus dados e sua dieta completa, fica mais fácil ajudar!
Postado 4/05/2016 às 15:11 05/4, 2016 11 minutos atrás, Lívia Lara disse: Preciso de ajuda! Meu treino é das 13:40 às 15:00, mais ou menos... Vou começar a fazer zumba três vezes na semana, no horário das 16:00 às 17:00. Nesse meio tempo, entre o treino e a modalidade zumba, preciso de uma alimentação prática e que não seja tão pesada, pois sempre fico com um pouco de injôo quando ingiro uma certa quantidade e pratico exercício, ainda mais se tratando da dança. Minha nutricionista me indicou um SUPERCALÓRICO nesse meio tempo, ou um shake. A minha meta é perder um pouco de peso e secar, e definir também. Mas estou com dúvida em relação ao SUPERCALÓRICO, uma vez que o mesmo possui alta quantidade de carboidrato. Tenho medo de barriga. Preciso de dicas! Pois nesse meio tempo vou estar na academia aguardando a zumba, levo minha marmiteira e preciso preparar tudo. Saio cedo de casa com a marmiteira cheia, não dá pra levar muita coisa. Preciso de um suplemento q me sustente pra praticar a modalidade Marquei em negrito os erros.. Zumba não pelo amor de deus :@ e o nome é Hipercalórico. O Hipercalórico é indicado para pessoas abaixo do peso que não é o seu caso já que você quer perder peso secar/definir. Alta quantidade de carbo tá certo, marquei pra destacar que com esse objetivo de secar definir (deficit calórico) não é o mais indicado.
Postado 4/05/2016 às 15:22 05/4, 2016 Tudo depende da sua dieta como um total. Mas se já for rica em carboidratos e for pobre em proteína, um suplemento proteico seria melhor que um hipercalórico, que nada mais é que acúcar e soja.
Postado 4/05/2016 às 15:32 05/4, 2016 20 minutos atrás, Coceira da Alanina disse: Marquei em negrito os erros.. Zumba não pelo amor de deus :@ e o nome é Hipercalórico. O Hipercalórico é indicado para pessoas abaixo do peso que não é o seu caso já que você quer perder peso secar/definir. Alta quantidade de carbo tá certo, marquei pra destacar que com esse objetivo de secar definir (deficit calórico) não é o mais indicado. Deixa o cara pow, q q tem ele fazer zumba, mt é top
Postado 4/05/2016 às 15:37 05/4, 2016 4 minutos atrás, Matheus20 disse: Deixa o cara pow, q q tem ele fazer zumba, mt é top No caso, ela.
Postado 4/05/2016 às 17:00 05/4, 2016 Eu aconselharia Whey + Aveia Aveia e mais facil encaixar os macros. 1 hora atrás, Coceira da Alanina disse: Marquei em negrito os erros.. Zumba não pelo amor de deus :@ e o nome é Hipercalórico. O Hipercalórico é indicado para pessoas abaixo do peso que não é o seu caso já que você quer perder peso secar/definir. Alta quantidade de carbo tá certo, marquei pra destacar que com esse objetivo de secar definir (deficit calórico) não é o mais indicado. Qual problema de treinar e fazer Zumba?
Postado 4/05/2016 às 17:07 05/4, 2016 5 minutos atrás, MChernobyl disse: Qual problema de treinar e fazer Zumba? I to só zuando msm kk pode fazer zumba ??
Postado 18/05/2016 às 13:13 05/18, 2016 Se for de Hiperalorico recomendo um caseiro. Amendoin, Aveia,Leite em Pó, Achocolatado....Fácil, prático e barato.
Postado 19/05/2016 às 13:18 05/19, 2016 se objetivo principal é baixar BF esqueça qualquer hipercalórico. treine em jejum e pronto.. se alimente depois do treino.
Crie uma conta ou entre para comentar