Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,87 m

Peso: 114 Kg

Objetivo da dieta: Cutting

Essa é minha primeira dieta, quero perder essa barriga... Estruturei de forma simples, com 5 refeições durante o dia. Meu treino é das 6:00 e até aproximadamente as 7:00.

Fiz refeições com alimentos repetidos com o objetivo de diminuir o tempo de preparo e simplifica-la...

Estou treinando 5x semana, com aeróbico de 20 minutos e finais de semana faço montanhismo, ando de 2 a 4 horas em subida e mais 2 a 4 horas de descida.

Os únicos suplementos que irei utilizar é o Fiber+ da Nestle e algum multivitamínico.

Tentei utilizar a proporção:

2 g/Kg de proteína

1g/Kg de gordura

O restante carboidratos.

Talvez eu diminua os carbos e tome Ômega três para aumentar os lipídeos.

Aqui as imagens:

fa7N6FG.png

k1qrSwX.png

Publicidade

Postado

Que parte do frango é essa que em 200g só tem 46g de proteina e 2g de gordura ? e esse leite que em 400ml tem 20g de gordura ?  

Você podia variar mais as fontes de gordura ,as gorduras da sua dieta vem praticamente só do ovo e um pouco do leite poderia incluir abacate , azeite , oleaginosas . 

Postado

Qual o seu BF estimado?

Não sei meu bf,mas está bem alto.

TMB e GCD?

3368

15 minutos atrás, IuriSiqueira disse:

Que parte do frango é essa que em 200g só tem 46g de proteina e 2g de gordura ? e esse leite que em 400ml tem 20g de gordura ?  

Você podia variar mais as fontes de gordura ,as gorduras da sua dieta vem praticamente só do ovo e um pouco do leite poderia incluir abacate , azeite , oleaginosas . 

Peito de Frango Grelhado Aurora.

Peguei nesse site: 

http://www.tabeladealimentos.com.br/index.php?c=2

Vou dar uma olhada nisso, só não quero deixar algo muito caro ou difícil de seguir.

• Supermoderador
Postado
6 minutos atrás, edulemos disse:

Qual o seu BF estimado?

Não sei meu bf,mas está bem alto.

TMB e GCD?

3368

Peito de Frango Grelhado Aurora.

Peguei nesse site: 

http://www.tabeladealimentos.com.br/index.php?c=2

Vou dar uma olhada nisso, só não quero deixar algo muito caro ou difícil de seguir.

Recalcule seu GCD com um multiplicador menor. Sua dieta provavelmente deve ficar na casa de 2400 calorias, ou menos.

Umas 180 gramas de proteina e 90 a 100 gramas de gordura, o resto em carbo.

Postado
1 minuto atrás, busarello disse:

Recalcule seu GCD com um multiplicador menor. Sua dieta provavelmente deve ficar na casa de 2400 calorias, ou menos.

Umas 180 gramas de proteina e 90 a 100 gramas de gordura, o resto em carbo.

Opa, valeu....

Eu estava achando uma quantidade de calorias absurdas mesmo....

Postado

eu variaria um pouco, colocaria banana e mel junto do leite no pós treino seria interessante e retiraria um pouco ou toda a batata doce até pelo alto IG da banana e mel vai ser mais "produtivo" devido ao pico de insulina depois do treino.

e as gorduras não ficaria só com ovos fica fácil de variar com amendoim e azeite de oliva, alimentos pronto pra consumo e baratos.

está faltando verduras na sua dieta tenta colocar umas 50 g de brócolis por refeição.

• Supermoderador
Postado
24 minutos atrás, Lucas Denicol disse:

eu variaria um pouco, colocaria banana e mel junto do leite no pós treino seria interessante e retiraria um pouco ou toda a batata doce até pelo alto IG da banana e mel vai ser mais "produtivo" devido ao pico de insulina depois do treino.

Qual o motivo do "pico de insulina"?

Postado
4 minutos atrás, busarello disse:

Qual o motivo do "pico de insulina"?

é só uma ideia pro cara que esta iniciando um cutting e só esta colocando batata doce e frango na dieta, o cara vai enlouquecer uma hora por só comer esses alimentos sem graça variar um pouco dei a sugestão no pós por que é quando a insulina está em alta e vai estar fadigado e o corpo pedindo nutrientes melhor horário pra se colocar um doce e etc... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...