Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá!

Passei por aqui há algum tempo atrás, com muitas dúvidas sobre minha dieta e tudo mais. Fui muito bem recebida e espero que isso volte a acontecer...:wub:

Na ocasião, falei por cima sobre meu treino, mas não aprofundei porque não era pertinente ao tópico.

Queria saber se para um Cutting existe um treino específico, se posso continuar usando a mesma carga ou se tenho de diminuir. Digo isso porque na academia, o instrutor disse que eu deveria diminuir o máximo possível a musculação, e focar só no aeróbico. Não vou abandonar jamais meus pesos, mesmo porque por recomendação médica eu tenho de fazer musculação por causa da minha lombar. Faco musculação 3x na semana, e após o treino corro 15 min na esteira. Além disso, faço cardio de manhã de segunda a sexta, cerca de 50 minutos. Isso quer dizer que alguns dias na semana, vou a academia de manhã e a noite.

Faco acompanhamento com um nutricionista esportivo, e, olha, sigo direito minha dieta... 

Por favor, avaliem meu treino, palpitem se devo baixar a carga, se devo manter o exercício cardio como está ou se é muita coisa.

Meu treino tá aí em baixo, e meus dados tb.

Ah, a carga que eu usava em cada exercício está em vermelho, e a que estou usando atualmente está em azul. Alguns exercícios eu mantive a carga.

Obrigada:rolleyes:

Altura: 1.60

Peso: 84 kg

BF: 28%

Treino ABC - Segunda, Quarta e Sexta

A

Agachamento Livre - 3x10 (50 kg - 30 kg)

Leg Press 90 - 3x10 (100 kg - 80 kg)

Extensora - 3x18 - faço 6rep, abaixo o peso, faço mais 6, abaixo de novo, faço mais 6 Conta 1 série (40 kg - 25 kg, 20 kg, 15 kg)

Avanço com Passada -3x8 (20 kg - 10 kg)

Adutora - 3x15 (30 kg - mantive)

Panturrilha no Hack - 3x15 (30 kg - mantive)

B

Puxador costas - 3x10 (40 kg)

Tríceps corda - 3x10 (30 kg)

Peck Deck - 3x12 (30 kg)

Ombro unilateral na polia - 3x8 (5 kg)

Rosca Martelo - 3x10 (5 kg)

Levantamento Terra - 3x8 (30 kg)

C

Agachamento Sumô na guia - 3x12 (40 kg)

Stiff - 3x12 (40 kg - 30 kg)

Extensão de quadril polia - 3x10 (35 kg - 26 kg)

Elevação de quadril - 3x10 (30 kg - 20 kg)

Mesa Flexora - 3x12 (40 kg 25 kg )

Quatro apoios na máquina - 3x10 (60 kg - 40 kg)

• 2 semanas depois...
Postado

Tu nao faz levantamento Terra ? .. pelo que sei no CUT nao se aumenta as cargas nos exercícios .. se continua com a mesma carga de pesos do ultimo dia de buck (antes do cut).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...