Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 16/05/2016 at 14:13, moghar disse:

acompanhar
kjoga umas ftos ai jhow

Valeu, vou jogar sim amanha no PC, umas duas ou 3 que tenho aqui antes de começar usar, a uns 25 dias.. 

Em 16/05/2016 at 16:42, Fmonster disse:

acompanhando

Thx, bem vindo

Relato: to entre a terceira e quarta semana. Hoje foi o primeiro dia de treino onde senti algo a mais batendo já. Uma explosão muito foda, concentração, pump maior, veias do ante braço mais saltadas... creio que a força aumentou um pouquinho, bem pouco. Pra quem estava em jejum a 6h o treino foi muito bom, melhor treino de braços que já tive. 

Essas 4 semanas de testo eu aproveitei pra ajustar a dieta, melhorar ainda mais BF, ajustar resistência insulinica e tudo mais... Então ainda não comecei a dieta do bulking em si, estou em manutenção com carbo 1x ao dia apenas, as vezes zero e como uma ref a mais de carb em outro dia que tiver legs e por aí vai.  Mas vou postar ela amanhã, pois começo segunda quando completar 4 semanas de testo, aí entro com a deca e aumento a testo... Também tô pensando em talvez não jogar Diana e prolongar mais 4 semanas da deca em 400mg semana. Mas isso meu coach falou que só vamos ver na época, pois depende da retenção e pressão arterial... Colaterais e etc. Mas se tudo correr bem, vou fazer esse prolongamento e jogar Diana também. Por agora é isso, amanhã volto com fotos e atualizações nas coisas

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...