Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Atualizando aqui galera, correria.

A dieta que tava devendo ai pra vcs:

dcc3c4e781deab9ca8710006d7bf0158.jpg

Começo do protocolo

2b2c5ef180031213e5cd4d24bd6f89f6.jpg

Vergonha dessa foto kkkkkkkkkkk

Foto atual :

9f23f09b52ac90741ff197df65e60a12.jpg

Dorsal melhorou bem , reta final do meu blast, 15 dias finais :) bem feliz com os resultados!

Opinem ai , abraços.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado (editado)

Legal os resultado em mano, que dahora... 

Pretende fazer cruise depois?

Primeiro ciclo?

Já considerou adicionar um pouco de carbo pré-treino, para crescer mais um pouco? Acredito que seria uma boa e não zuaria a textura do shape, também, te daria um rendimento melhor no treino, apenas um dica! Abraços

edit: vitamina d3 pode te ajudar a diminuir essas espinhas, da uma pesquisada depois

Editado por Lukh
Postado

Legal os resultado em mano, que dahora... 

Pretende fazer cruise depois?

Primeiro ciclo?

Já considerou adicionar um pouco de carbo pré-treino, para crescer mais um pouco? Acredito que seria uma boa e não zuaria a textura do shape, também, te daria um rendimento melhor no treino, apenas um dica! Abraços

edit: vitamina d3 pode te ajudar a diminuir essas espinhas, da uma pesquisada depois

Então man, eu ja utilizava aes antes, Fazia BC ja, porem final do ano tive problemas pessoais e meu shape ficou esse da foto de cima ai, eu sigo o que o ray me envia, no final do blast ele vai enviar novas instruções, porém não sei o que será, provavelmente um Cruise mesmo ( espero que seja curto kkkkk ) estou bem ansioso pra saber tmb.

A respeito dos carbos, eu utilizo mais em dias de High carb, só muda que é adicionado 200 gramas de abacaxi e 50 gramas de aveia no pré-treino e no pós é 200 gramas de arroz.

Eu uso vitamina d3 manin, porem é genética, ajudou bastante mais sempre tive, até mesmo antes de ciclar.

Obrigado pelo comentário,abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...