Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, seguinte! Ja fiz uma cirurgia de Ginecomastia bilateral ano passado! Medico retirou toda a glandula, pois a gineco era gigante, mais ou menos do tamanho de um limao do lado esquerdo e do lado direito quase uma laranja! Era punk mermo!

Minha duvida, eh a seguinte! A gineco pode voltar apos cirurgia?

Eu ja dei uma lida e uma pesquisada, e vi dizendo que em alguns casos pode sim voltar! Mas eu qeuria mesmo saber se  alguem conhece ou ja viu algum caso de alguem que depois da cirurgia, ciclou e a gineco voltou ou algo do tipo!

PS- Se alguem quiser ver o antes e depois da minha gineco, tem as fotos no meu topico que iniciei essa semana. Tou ciclando enantato e stano...e tou com medo dessa porra voltar! 
Link - 

Aguardo!
grato

Editado por moghar
Postado

Geralmente, tanto no pré quanto no pós cirúrgico há acompanhamento médico. Seu  médico näo informou-lhe acerca dessas suas dúvidas?

Postado
15 horas atrás, moghar disse:

Se o médico retirou TODA  a glândula, é praticamente impossível de voltar. Porém eu DUVIDO que ele tenha retirado tudo, do contrário tu ficarias com um buraco em cada mamilo. O melhor é questionar o médico mesmo se ele fez retirada total ou parcial.

Postado
9 horas atrás, MBD disse:

Se o médico retirou TODA  a glândula, é praticamente impossível de voltar. Porém eu DUVIDO que ele tenha retirado tudo, do contrário tu ficarias com um buraco em cada mamilo. O melhor é questionar o médico mesmo se ele fez retirada total ou parcial.

Exato brother! Ele retirou a peça e me mostrou e disse q nao poderia retirar toda pq nao ficaria estetico tinha q deixar uns 5 a 10% da glandula...mas pelo q vi nao ficou praticamente NADA! Qnd eu palpo nao sinto nada...nao tem gineco e nem glandula!
Eu ja iiniciei o ciclo, amanha completa a primeira semana! Vamo ver no que da..no final do ciclo eu digo como foi!
Acompanhem la meu ciclo

Postado
10 horas atrás, MBD disse:

Não fica exatamente um buraco, mas fica pra dentro, fica bem bizarro! 

E se seu medico tirou, quase total, sim poderá voltar! 

A minha às vezes arde, da coceira, mas tudo dentro dos conformes, só saber administrar o estrogenio

Postado
2 horas atrás, moghar disse:

Exato brother! Ele retirou a peça e me mostrou e disse q nao poderia retirar toda pq nao ficaria estetico tinha q deixar uns 5 a 10% da glandula...mas pelo q vi nao ficou praticamente NADA! Qnd eu palpo nao sinto nada...nao tem gineco e nem glandula!
Eu ja iiniciei o ciclo, amanha completa a primeira semana! Vamo ver no que da..no final do ciclo eu digo como foi!
Acompanhem la meu ciclo

Não deixa o e2 subir que é sucesso. Já sofreu com isso uma vez, não tem pq sofrer denovo né?

Postado
12 horas atrás, MBD disse:

Não deixa o e2 subir que é sucesso. Já sofreu com isso uma vez, não tem pq sofrer denovo né?

Tem toda razao brother! Meu ciclo eh de 2 meses, tou pensando no final do primeiro mes realizar os exames e ver como ta!!! Acha mto tarde ou ta de boas!?

pq eu n tou usando nada, nem tamox nem clomid! Deixei pra usar 30 dias apos acabar o ciclo!

dica ai plz!

Vlw jhow

Postado
15 minutos atrás, moghar disse:

Tem toda razao brother! Meu ciclo eh de 2 meses, tou pensando no final do primeiro mes realizar os exames e ver como ta!!! Acha mto tarde ou ta de boas!?

pq eu n tou usando nada, nem tamox nem clomid! Deixei pra usar 30 dias apos acabar o ciclo!

dica ai plz!

Vlw jhow

Tamox e clomid só evitam que o e2 se ligue no tecido mamário, e pelo que eu vi no seu relato, você não está usando um IA. IA previne, tamox trata... É sua escolha. Eu acho que estas dando um tipo no pé em não usar um IA.

Postado
30 minutos atrás, MBD disse:

Tamox e clomid só evitam que o e2 se ligue no tecido mamário, e pelo que eu vi no seu relato, você não está usando um IA. IA previne, tamox trata... É sua escolha. Eu acho que estas dando um tipo no pé em não usar um IA.

Pode crer jhow!!! Vou da uma lida e pesquisada aqui e seguir seu conselho e meter um dentro!
Abc e grato pelas dicas!

Postado

Pronto! Vou jogar um Anastrozol todo dia durante o ciclo de 1mg!!!
Só uma duvida...vcs compram o generico ou o normal? Pq o G ta em torno de 50~70...e o normal ta mais de 150!!
Mesmo efeito neh?
Vlw galeris

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...