Coceira da Alanina 38 Postado Maio 4, 2016 às 21:35 Postado Maio 4, 2016 às 21:35 Minha cachorrinha tava ruim não queria comer dai ela tava tomando Glicopan, ela melhorou e então sobrou uns dois frascos... Tomei tudo no início tava sem grana pra comprar vitamina, Bcaa, etc... Tive um ótimo resultado só o gosto que é horrível
lucasf21 1.674 Postado Maio 4, 2016 às 21:36 Postado Maio 4, 2016 às 21:36 1 minuto atrás, Coceira da Alanina disse: Minha cachorrinha tava ruim não queria comer dai ela tava tomando Glicopan, ela melhorou e então sobrou uns dois frascos... Tomei tudo no início tava sem grana pra comprar vitamina, Bcaa, etc... Tive um ótimo resultado só o gosto que é horrível Ótimos resultados em que sentido?
Coceira da Alanina 38 Postado Maio 4, 2016 às 21:39 Postado Maio 4, 2016 às 21:39 Agora, lucasf21 disse: Ótimos resultados em que sentido? Me dava uma disposição foda no treino, minha aparência melhorou eu tava magrelão seco dms ganhei massa magra e um pouco de fat.
antigoargos 1.324 Postado Maio 5, 2016 às 11:28 Autor Postado Maio 5, 2016 às 11:28 13 horas atrás, Coceira da Alanina disse: Minha cachorrinha tava ruim não queria comer dai ela tava tomando Glicopan, ela melhorou e então sobrou uns dois frascos... Tomei tudo no início tava sem grana pra comprar vitamina, Bcaa, etc... Tive um ótimo resultado só o gosto que é horrível Obrigado pela contribuição. Antes que se inicie um debate, é complicado avaliar ganhos de suplementos, pois a dieta influencia mais do que o suplemento em sí, mas, meu objetivo é saber se faz mal.. e se é absorvido, pelo seu relato, creio que há absorção, e não faz mal... o gosto... nós da jeito
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora