Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha cachorrinha tava ruim não queria comer dai ela tava tomando Glicopan, ela melhorou e então sobrou uns dois frascos... Tomei tudo no início tava sem grana pra comprar vitamina, Bcaa, etc... Tive um ótimo resultado só o gosto que é horrível

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Coceira da Alanina disse:

Minha cachorrinha tava ruim não queria comer dai ela tava tomando Glicopan, ela melhorou e então sobrou uns dois frascos... Tomei tudo no início tava sem grana pra comprar vitamina, Bcaa, etc... Tive um ótimo resultado só o gosto que é horrível

Ótimos resultados em que sentido?

Postado
13 horas atrás, Coceira da Alanina disse:

Obrigado pela contribuição.

Antes que se inicie um debate, é complicado avaliar ganhos de suplementos, pois a dieta influencia mais do que o suplemento em sí, mas, meu objetivo é saber se faz mal.. e se é absorvido, pelo seu relato, creio que há absorção, e não faz mal... o gosto... nós da jeito :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...