Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então gente, uma dúvida talvez básica, andei pesquisando sobre suplementação animal... já consumimos tantas coisas de animal mesmo, porque não vitaminas? rss.
Lí a respeito e vi que aminoácidos são diferentes... que creatina não tem mesmo padrão de qualidade, etc... mas, a minha dúvida é:

Vitaminico/Minerais pra animais, trazem algum problema quando consumidos por humanos?óbviamente as dosagens seriam adaptadas... e não to falando de tomar ADE (bem, até pode ser, mas, não pra ficar deformado.. pra tomar 0,2ml/mês ou menos) .... no geral, tive pesquisando e vitaminas que tomo todos os dias como A,D e E, para animais é MUITO mais barato, mais barato que importar inclusive (to com umas dificuldades pra importar) .. então queria saber se isso pode me trazer algum mal e/ou não fazer efeito.

Aproveitando, pelo que li de ADE, ela inflama/deforma porque os idiotas aplicam mls/dia, mas, se usada na dose propocional a do animal, que deria algo como 0,1ml/mês, o corpo iria metabolizar normalmente? já li que levaria até 5 anos pra metabolizar, mas, que sim, metaboliza... mas não acei referências a quantidades.

Então quem puder ajudar, agradeço desde já.

PS: vamos nos ates APENAS a vitaminas/minerais.
Se falei alguma besteira acima, desculpe e sintam-se avontade para criticar.

Postado (editado)

Cara você não precisa injetar o ADE tomar via oral eu acho que tem os mesmos resultados, tbm tenho essa duvida sobre tomar vitaminas e minerais para animal.

Editado por KawaNx
Postado

Você anda de quatro patas? Tem orelha grande? Usa ferradura? Come capim? Relincha? Se todas as respostas forem não, então qual o motivo de querer tomar o que é feito para animal. Se é para animal pode ter certeza que não segue os mesmos protocolos sanitários para humanos.

Postado
  Em 03/05/2016 em 17:07, Daniel C. Dávila disse:

Você anda de quatro patas? Tem orelha grande? Usa ferradura? Come capim? Relincha? Se todas as respostas forem não, então qual o motivo de querer tomar o que é feito para animal. Se é para animal pode ter certeza que não segue os mesmos protocolos sanitários para humanos.

Expandir  

Cara, lí o tópico do nosso amigo com bastante atenção e pareceu-me que a questão está relacionada ao custo ser bem menor e não ao estilo de andar, alimentar ou falar do nosso camarada...

Fiquei curioso também... Sei que a assepsia deve ser, digamos, "diferente", mas acho que todo mundo já comeu churrasco grego / espetinho de gato e não morreu... 

Postado
  Em 03/05/2016 em 17:15, AugustoLP disse:

Cara, lí o tópico do nosso amigo com bastante atenção e pareceu-me que a questão está relacionada ao custo ser bem menor e não ao estilo de andar, alimentar ou falar do nosso camarada...

Fiquei curioso também... Sei que a assepsia deve ser, digamos, "diferente", mas acho que todo mundo já comeu churrasco grego / espetinho de gato e não morreu... 

Expandir  

Eu li tudo também, mas acredito que esses fatores provavelmente são os que afetam os preços.

Postado

Bom em outro período que eu treinava a uns anos atrás tinha um cara que tomava, me lembro que era uma embalagem amarela com fotos de animais. Ele tomou na minha frente até, pingava gotas na colher e mandava ver, e não morreu por isso, pelo menos não no tempo que treinamos juntos.

Postado
  Em 03/05/2016 em 16:56, KawaNx disse:

Cara você não precisa injetar o ADE tomar via oral eu acho que tem os mesmos resultados, tbm tenho essa duvida sobre tomar vitaminas e minerais para animal.

Expandir  

Ciente, mas, injetável seria MUITO mais comodo.. 1x/mês... rsss

Expandir  

Em 03/05/2016 em 17:17, Daniel C. Dávila disse:

Eu li tudo também, mas acredito que esses fatores provavelmente são os que afetam os preços.

Expandir  

Então cara, a questão é essa... não faço essas coisas, mas vou tomar boldenona, já romei potenay, clembuterol, HCG ... muitas coisas de animal... entende? porque não tomar vitaminas que tem um custo 100x menor? já viram qnt é ADE em pó? velho .. é surreal.

http://www.lojaagropecuaria.com.br/ade-po-champion/p

D3 6000ui/grama R$6,90 500g ... 

E realmente acredito que por mais que os protocolos sanitários não sejam os mesmos, como dito inclusive pelo @AugustoLP já comi coisa pior na rua... rsss

Gente, numa boa, quero saber se faz mal..

lí que aminoácidos 'DL' não são metabolizados, então, é jogar dinheiro fora...
glicerina/malto e carbos em geral custam mais caro.... mas, ao menos pra essas 3 vitaminas, compensa MUITO... e até onde entendi, não faria diferença alguma da humana... essa é minha dúvida, eu sei que é criada para animal

Postado (editado)

Expandir  

Durante um tempo a ANVISA (sempre ela) proibiu a venda de creatina no território nacional.

Matéria de fevereiro de 2002:

Mostrar conteúdo oculto

Durante esse tempo muita gente consumia creatina veterinária que é, a grosso modo, a mesma coisa.

Editado por Torf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...