Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gustavo Badell deu a volta por cima após muitos terem desacreditado no seu futuro como bodybuilder profissional devido ao físico ruim que apresentou nas últimas competições, porém neste Sábado foi diferente. Badell subiu no palco com um físico incrível e venceu o campeonato. Na categoria Figure tivemos a participação de duas brasileiras, Patricia Mello e Larissa Reis. A Patricia não foi bem e ficou sem colocação, depois do 15º lugar. Já a Larissa Reis ficou no topo, vencendo a competição.

Ele realmente deu a volta por cima

Gostei do shape dele , muita simetria , definicao , e a vascularizacao ta animal reparem no ante braco entao!

acp2009-badell-1.jpg

acp2009-badell-2.jpg

acp2009-larissa-1.jpg

acp2009-larissa-2.jpg

acp2009-larissa-3.jpg

2009 IFBB Atlantic City Bodybuilding, Fitness & Figure Championships foi um grande evento realizado no Sábado dia 12 de Setembro em Atlantic City, New Jersey, USA. Foram várias categorias, como: Bodybuilding Masculino Pro 202 and Under, Bodybuilding Masculino Profissional, Bodybuilding Feminino Profissional, Figure Masters e Profissional, e Fitness.

__

Particularmente nao gostei muito das fotos da larissa , os ombros em cima ta meio masculino e a cara sei la! Nao gostei muito!

Editado por Sr.Misterio
Postado (editado)

Eu não consigo gostar do shape do Badell.. sei la, não em agrada. Claro que, sem desmerecer o cara, é apenas minha opinião.. pro cara chegar onde chegou tem que ralar muuuuito.. tem uma vascularização e definição monstra em competição..

ABç.

Editado por El duende

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...