Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

vcs conhecem o lab pelo menos ?

não é under...

de qualquer maneira já estou na sem 8 de um ciclo.

Tenho ciência total dos meus níveis de texto e exames gerais.

se for sub eu aumento a TREN...simples

Master nesse caso é um teste

Editado por davidevh
  • Moderador
Postado
3 minutos atrás, davidevh disse:

Ah é? Comprou na farmárcia? Então é under. Não é porque tem um rótulo bonito e vem num envelope lacrado que não é under amigo.

E sim, é impossível estabilizar esses 3 fármacos nessa dosagem em 1ml, Já é difícil fazer uma trembo BOA 100mg/ml, quem dirá um composto assim 300mg/ml. Trust me.

Postado
Agora, MBD disse:

Ah é? Comprou na farmárcia? Então é under. Não é porque tem um rótulo bonito e vem num envelope lacrado que não é under amigo.

E sim, é impossível estabilizar esses 3 fármacos nessa dosagem em 1ml, Já é difícil fazer uma trembo BOA 100mg/ml, quem dirá um composto assim 300mg/ml. Trust me.

Disse que não era under, no sentido de under de "banheiro". saca ?

já usei a Texto desse lab e gostei.

confio na sua experiência...

de qualquer maneira, logo logo subo a Tren (legit) para garantir.

• Moderador
Postado
Agora, davidevh disse:

Tem muito lab under aí "de banheiro" que é melhor/mais higiênico que muita marca gringa. O que já vi de lote muscle pharm "indiano" legit verificado de primobolan que deu abcesso no primeiro shot, em três pessoas diferentes, com 3 viais diferentes, não tá escrito... O Médico que me acompanha mesmo drenou uma cambada. Tudo de "lab gringo". Ou você acha que lander dói tanto por que?

Postado (editado)
3 minutos atrás, MBD disse:

Tem muito lab under aí "de banheiro" que é melhor/mais higiênico que muita marca gringa. O que já vi de lote muscle pharm "indiano" legit verificado de primobolan que deu abcesso no primeiro shot, em três pessoas diferentes, com 3 viais diferentes, não tá escrito... O Médico que me acompanha mesmo drenou uma cambada. Tudo de "lab gringo". Ou você acha que lander dói tanto por que?

Estava usando Tren da muscle...mas é legit.

Acredito que lander dói por causa do solvente.

vou parar de poluir o tópico do amigo...

Editado por davidevh
  • 1 mês depois...
Postado
17 horas atrás, Adetor disse:

como foi os ganhos com esse CutStack da King?

Apesar de muitas divergências mantive o ciclo estou quase fechando as 7 semanas e os ganhos foram muito bons, é uma droga não muito forte e meu corpo reagiu super bem consegui atingir 83kg de massa magra e estou com 95kg, 13% de BF. Estou em off então foi bem positivo, as aplicações não doem quase nada

Usei o CutStack XT da MusclePharma

Postado
18 minutos atrás, DiegoCord2016 disse:

Apesar de muitas divergências mantive o ciclo estou quase fechando as 7 semanas e os ganhos foram muito bons, é uma droga não muito forte e meu corpo reagiu super bem consegui atingir 83kg de massa magra e estou com 95kg, 13% de BF. Estou em off então foi bem positivo, as aplicações não doem quase nada

Usei o CutStack XT da MusclePharma

valeu mano me confundi com o da King

sorte aí

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...