Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  •  Altura: 1,77
  •  Peso: 89 kg
  •  Medidas: Fiz avaliação em Novembro de 2015 e não lembro todas as medidas.
  •  Percentual de gordura: Atualmente está em 15% estou em off até Setembro
  •  Tempo de treino: 4 anos.
  •  Objetivo: Melhorar a densidade e volume muscular.

Estrutura do Ciclo:

1-7 CutStack xt 200mg (Dia sim dia não)

1-7 Dianabol (dia/ A cada 3 horas)

1-7 Citrato de Tamoxifeno 20mg (dia dose única de manhã)

O ciclo será composto por 7 semanas.

Para quem não conhece muito sobre o CutStack segue uma breve introdução:

Cutstack XT 200 é uma droga efetiva que é utilizado pelos fisiculturistas. Cutstack é uma mistura de (Testosterona Cipionato + Propionato Dronastonolona + Trembolona Enantato).

Geralmente ele é usada dentro de ciclos, e é muito eficaz. Em virtude de Cutstack, o corpo pode manter a água por mais tempo. Ela mostra o resultado em um curto período de tempo e com MV curta. Por esse motivo, ela é uma combinação eficaz para esportistas que estão preocupado com testes anti-doping.

Os pontos positivos de Cut Stack

Altamente anabólico
 Redução drástica da Gordura
 Aumento de Massa Muscular/Qualidade Muscular
 Aumento de Força

Além disso, Cutstack contém 50mg Drostanolone propionato. Existem muitos efeitos positivos. Propionato Dronastonolona mais conhecido como Masteron , geralmente aumenta a potência/força. Por outro lado, não se transformar em estrogênio, por esse motivo os efeitos colaterais de usar estrogênio retenção e ginecomastia.

A fim de obter resultados concretos, que podem ser usados regularmente e deve ser usado de acordo com a sua prescrição. A dose eficaz situa-se entre 200 e 400 mg a cada 1 ou 2 dias. Ele pode ter alguns efeitos colaterais como acne, retenção de água, pressão arterial elevada e o seu efeito tóxico para o fígado é mais baixo do que outras drogas.

Publicidade

Postado

1 -  CUtt Stack nao eh nada do q falam. primeiro que ele eh meio burro. Mistura Cipio que MV longa, Enan Trem, que eh MV longa com Drost MV curta,

2 - Qual sentido destas drogas com Diana? Drogas q seria teoricamente de cutt com diana de bulk?

3 - Diana 7 weeks? Endoido? 17aa. diria maximo 4 weeks ou 5 weeks e olhe la. 4 eh ideal.

Resumo: Pesquise mais

Postado
12 horas atrás, uebaz disse:

1 -  CUtt Stack nao eh nada do q falam. primeiro que ele eh meio burro. Mistura Cipio que MV longa, Enan Trem, que eh MV longa com Drost MV curta,

2 - Qual sentido destas drogas com Diana? Drogas q seria teoricamente de cutt com diana de bulk?

3 - Diana 7 weeks? Endoido? 17aa. diria maximo 4 weeks ou 5 weeks e olhe la. 4 eh ideal.

Resumo: Pesquise mais

Salve.. Então a intenção era priorizar ganhos mais limpos mesmo em off aumentar a qualidade da musculatura. A intenção  com o Diana era aumentar a força e melhorar o rendimento junto ao Cut. Não vi muitos relatos sobre o cut e achei interessante este Blast.

Postado
5 minutos atrás, DiegoCord2016 disse:

Salve.. Então a intenção era priorizar ganhos mais limpos mesmo em off aumentar a qualidade da musculatura. A intenção  com o Diana era aumentar a força e melhorar o rendimento junto ao Cut. Não vi muitos relatos sobre o cut e achei interessante este Blast.

Sou obrigado a concordar com o Uebaz, acho que não faz muito sentido Cipionato de Testo com Propionato de Drost, nas primeiras semanas, Drost vai tá entrando/saindo enquanto Cipionato/Enantato tão empilhando ainda.. nem acho legal ciclo tão curto pra Cipionato, um éster tão longo, que vai levar ao menos 4 semanas pra empilhar.

E principalmente Diana é pra retenção, Masteron pra qualidade, são objetivos meio distintos, não tenho nada contra retenção, mas, tenha em mente que o shape vai ficar embaçado e se tem 15% de bf... cuidado pra num ficar que nem balão.

Além de ser uma baita mentira o que foi dito, Cipionato com MV curta?  se for passar em Antidopping, boa sorte... vai precisar.

Acho que melhor seria tomar separado:

Propionato de Drost

Propionato de Testo

Acetato de Tremb

Postado
7 minutos atrás, antigoargos disse:

Sou obrigado a concordar com o Uebaz, acho que não faz muito sentido Cipionato de Testo com Propionato de Drost, nas primeiras semanas, Drost vai tá entrando/saindo enquanto Cipionato/Enantato tão empilhando ainda.. nem acho legal ciclo tão curto pra Cipionato, um éster tão longo, que vai levar ao menos 4 semanas pra empilhar.

E principalmente Diana é pra retenção, Masteron pra qualidade, são objetivos meio distintos, não tenho nada contra retenção, mas, tenha em mente que o shape vai ficar embaçado e se tem 15% de bf... cuidado pra num ficar que nem balão.

Além de ser uma baita mentira o que foi dito, Cipionato com MV curta?  se for passar em Antidopping, boa sorte... vai precisar.

Acho que melhor seria tomar separado:

Propionato de Drost

Propionato de Testo

Acetato de Tremb

Estou chutando alto 15% pois as veias estao aparentes e o abdomen quando força aparece então é um pouco menos.. antigoargos me corrija se estiver errado mas acabaria melhorando a qualidade muscular porém com uma certa retenção o que mais pra frente seria mais facil tirar no cuttin.. Ou seria melhor fazer propri de testo e acetato de trembo?

Postado
Agora, DiegoCord2016 disse:

Estou chutando alto 15% pois as veias estao aparentes e o abdomen quando força aparece então é um pouco menos.. antigoargos me corrija se estiver errado mas acabaria melhorando a qualidade muscular porém com uma certa retenção o que mais pra frente seria mais facil tirar no cuttin.. Ou seria melhor fazer propri de testo e acetato de trembo?

você está certo, retenção, dá pra tirar, com dieta aeróbico e IA.

Mas fato que seria bem melhor usar propi test e ace tremb.

Postado
1 minuto atrás, antigoargos disse:

você está certo, retenção, dá pra tirar, com dieta aeróbico e IA.

Mas fato que seria bem melhor usar propi test e ace tremb.

Este seria o segundo contato com AES, por isso pensei neste Blast, apesar de não ter muitos relatos sobre o mesmo

Postado

CutStack e uma mistura de drogas. vai ter balanço hormonal frequentemente, devido a Meia vida das drogas serem diferentes.

Se você ta em off, não pensei em crescer definidinho. Faça um blast de offseason e pense no cutting depois.

Eu iria de Enan e Deca pro blast.

Pode ate usar essa Diana ai porem diminua o tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...