Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade - 27

* Altura - 1,76

* Peso - 82kg

* BF (body fat) - 10~12

Fala amigos, primeiramente desculpe não seguir os moldes exatos do tópico, mas confesso que não encontrei categoria que melhor se enquadrasse na minha questão, dentro de esteróides anabolizantes.

Bem, a minha questão é a seguinte. Treino ha mais de 5 anos, ja ciclei 3 vezes na minha vida, nada muito bem feito, e uma delas foi com o lixo do mdrol rs. 

Eu estou querendo iniciar um ciclo, dessa vez muito bem estruturado e consciente. Porém, eu tenho um amigo que está uns 5 meses com um ortomolecular monitorando ele.

Ele disse que na consulta, o profissional pede vários exames, o objetivo dele, explica muita coisa, e depois passa algum "ciclo".

Atualmente ele está tomando deposteron a cada 10 dias, e oxandrolona manipulada de 25mg tsd sublingual. Além disso, ele toma um comprimido manipulado, uma terapia que contém tamoxifeno e outros componentes para evitar queda de cabelo..

Caros, sei que a dose parece muito pequena e aquém do comum e td mais, porém esse mlk cresceu bastante e principalmente ta com uma qualidade muscular absurda, ta muito seco e tal. Resumindo, ta crescendo com qualidade.

Esse ortomolecular ta sempre monitorando os exames dele, acompanhando os ganhos e td mais, além de uma dieta muito boa.

Então amigos, fiquei tentado em; ao invés de fazer por conta própria um ciclo que me coloque altas doses semanais, desregular meus eixos, ter que fazer exames depois, etc; procurar ir nesse ortomolecular.

O que vocês acham sobre esse tipo de tratamento? Sei que a dose, principalmente da oxandrolona, é bem abaixo de um ciclo comum. Mas a verdade é que estou vendo ganhos super sólidos com um suporte de um profissional ortomolecular, que tb faz musculação.

Abraços.

Publicidade

• Moderador
Postado
10 minutos atrás, paobrasil disse:

Vai de cada um. Se um amigo seu está sendo acompanhado por ele e está tendo resultados, por que não testar?

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Vai de cada um. Se um amigo seu está sendo acompanhado por ele e está tendo resultados, por que não testar?

Fala amigo, valeu pelo feedback rápido.

Pois é, é que estamos acostumados a escutar:

"se for fazer m (desregular eixo e tal) que faça direito, doses baixas assim n fazem nem cócegas e os colaterais serão praticamente os mesmos"....

Por isso gostaria de ouvir a opinião de vcs. Esse meu amigo disse que o profissional passa de acordo com os objetivos, ou seja, que se o meu for mais pra bulking, ele passaria deca ao invés da oxandrolona.

Só que realmente to gostando muito dos resultados desse meu amigo, e ainda mais sabendo que tem um profissional passando exames de sangue, ultra, etc

Postado

Pq assim, pelo menos no meu caso, e acredito que no de muitos TB. Fazendo ciclo por conta própria, seria td por pesquisa e experiência. Depois vem a TPC, e os exames de sangue, ou a gente posta aqui pra galera dar opiniões, ou vai num médico, diz q tomou, daí ouve aquela velha crítica, etc...as vezes o profissional nem é do ramo desportivo..tem aquele pensamento conservador..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...