Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Recuperar o que um dia foi meu!


roxloljapa

Posts Recomendados

4 horas atrás, roxloljapa disse:

Cara, sério, ou eu sonho muito alto e sempre me desaponto, ou eu sou azarado kkk
Não poderei participar desse projeto por um simples detalhe : Tive uma reprova semestre passado por que deixei de fazer uma prova pra viajar com minha namorada, e essa reprova está no meu historico da faculdade, e a exigencia do projeto é não ter reprova nos ultimos dois semestres consecutivos...

 

Vou tacar o foda-se, já que não vou pro Canadá, eu vou pra Mens Physique ano que vem.

 

Amanhã posto uma foto aqui, pra galera que está acompanhando dar um parecer sobre continuo no cutt pra abaixar mais o BF ou se é suficiente pra começar o blast.

 

Objetivos agora : junho-julho-agosto (Blast ~72kg), setembro-outubro-novembro-dezembro (75kg e manter BF), janeiro-fevereiro-março (blast ~78kg), abril-maio-junho (pré contest ~73kg menor BF possivel). Exatamente 1 ano.

 

Eu nunca competi e não faço ideia de como é uma preparação, quem já competiu/tem mais experiencia, acha que esse cronograma é possível ou surreal ?

Caraaalho, quanta reviravolta mano! hahahahaha

 

Cara eu nunca competi  também e nem EA's eu utilizo, mas vou dar meu ponto de vista.

Eu acho que você deveria fazer os blasts e ver como o seu corpo responde SEM pensar em competição. Acho que isso é uma consequência, primeiro você se dedica 100% nos treinos, dieta, cardios, hormônios e tudo mais e depooooois, quando atingir um shape realmente BOM, você pensa em competir.

Porque é foda fazer um cronograma tããão extenso assim sem saber o que vai acontecer na sua vida daqui um tempo. Pensa nos blasts, olha o shape, vê como vai ser sua evolução e aí você decide se dá pra competir daqui um ano ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, SPhysique disse:

Caraaalho, quanta reviravolta mano! hahahahaha

 

Cara eu nunca competi  também e nem EA's eu utilizo, mas vou dar meu ponto de vista.

Eu acho que você deveria fazer os blasts e ver como o seu corpo responde SEM pensar em competição. Acho que isso é uma consequência, primeiro você se dedica 100% nos treinos, dieta, cardios, hormônios e tudo mais e depooooois, quando atingir um shape realmente BOM, você pensa em competir.

Porque é foda fazer um cronograma tããão extenso assim sem saber o que vai acontecer na sua vida daqui um tempo. Pensa nos blasts, olha o shape, vê como vai ser sua evolução e aí você decide se dá pra competir daqui um ano ou mais.

Nem me fale.. kkk

Ah sim, esse é meu pensamento também, mas eu sou MUITO competitivo, se eu tiver algo pra me focar, eu sei que eu vou me dedicar mais, essa é a ideia de competir.

Mas obvio, se eu ver q passarei vergonha, eu adio mais um ano, tempo não é problema pra realizarmos um sonho rs

 

Estou remontando a dieta conforme o horario livre que terei, e acho que começarei a treinar 2x por dia, lembro que na epoca que fiz isso, foi quando tive melhor desenvolvimento nos braços, que é um ponto que preciso focar (além de peito, que nem com meus 78kg eram bem desenvolvidos, meu peito sempre ficou pra tras do resto do corpo haha)

 

Mas vou ser mais ativo aqui no diario agora, ai vamos ver minha evolução conforme o tempo, comprei um filtro esteril, vou refiltrar todas as drogas que tenho aqui, e começar o blast, espero que de tudo certo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não farei o blast já pois meu dente do ciso está começando a incomodar, não sei se terei que tirar ele (já tirei um lado ano passado, o outro não to muito afim de tirar.. hah), pra não ter que ficar 1 semana treinando e comendo mal durante o blast, vou esperar um pouco, sem pressa.

Ah, comprei um filtro estéril de 0.22 micron e refiltrei todas as drogas, vamos dizer que é só por garantia hahaha.

Levei cerca de 10 minutos pra filtrar cada vial, foram filtrados : 1 vial Enan test (ACLabs), 2 viais Deca Nandro (Nordisk-BD), 1 vial NPP (Nordisk-BD), todos de 10 ml (assim que chegar o outro enan test vou filtrar ele também).

 

Ah até pra suplemento eu tenho sorte kk

Comprei uma creatina IntegralMedica Hardcore Reload, e olha só a foto dele após abrir (Estava com o lacre na tampa e o lacre interno inviolado, ou seja, veio assim de fabrica hah) : 

 

DSC00427.jpg

 

Sim, aquilo no meio parece um inseto, tem até patinhas kkk...

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, comecei hoje com a nandrolona (com NPP, já que a deca nandro irei usar pro blast, vou usar a NPP pra iniciar o "tratamento")

Farei 0,3ml Enan test + 0,3ml NPP DSDN (300mg test/sem + 120mg NPP/sem).

Será por aprox. duas semanas, ai começo o blast.

Eu ia fazer o blast primeiro, mas até a deca nandro dar as caras pras articulações, já perderia uns dias, então quero chegar no blast com as articulações melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala galera!
Dei uma sumida, mas é por não ter nada de útil pra adicionar aqui.

 

Chegaram hoje alguns suplementos que comprei, sendo eles : Omega 3, Multivitaminico-Mineral, Picolinato de Cromo (comprei este ultimo por que tinha um valor minimo pro pedido, e estava baratinho).

 

Tabela omega 3 e Multivitaminico:

 

 

 

00806282_1.jpg

[/img]

 

 

Tabela Multivitaminico:

 

 

 

00806842_1.jpg

[/img]

 

 

O picolinato de cromo é de 250mg (35mcg de cromo por capsula).

 

Apenas uma dúvida, vi sobre omega 3 não congelar, chegou hoje e fiz o teste, deixei das 14hr até as 01:00 agora (no lugar que vi diz pra deixar de 5 a 6 horas no freezer, mas eu esqueci lá e só vi agora), e ele virou uma "gelatina", não ficou congelado, apenas uma gelatina mole (mas não estava líquido), era pra ficar assim mesmo ? Ou deixei muito tempo no freezer ? Ou o omega 3 está oxidado ? Só vi que omega 3 não congela, mas o meu virou gelatina (marca Sidney Oliveira, da UltraFarma).

 

O picolinato de cromo to pensando em usar 35mcg antes do almoço, oque acham ? Vi que ele ajuda a aumentar a sensibilidade a insulina, oque seria algo útil.

 

Basicamente a suplementação está assim:

 

09:00 1gr vit C + 10mg zinco - 100gr hipercalorico caseiro (com albumina)

10:30 5gr Creatina

11:30 35mcg cromo

12:00 2 caps multivitaminico + 2 caps omega 3

21:00 2 caps multivitaminico + 2 caps omega 3

00:00 3mg Melatonina

 

Está Ok assim ? Mudaria algo ? Tiraria algo ? Aumento o omega 3 ?

Como tem o relato aqui, e é algo que farei uso, achei desnecessário criar um tópico pra avaliar suplementação e a galera pode interagir também rs

 

Abraços!

 

 

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...