Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Recuperar o que um dia foi meu!


roxloljapa

Posts Recomendados

Shape atual :

04_05_2016.jpg
Vamos comparando pra ver as mudanças conforme o tempo hah
Pretendo upar foto de tempo em tempo, pra galera que está acompanhando.

Qualquer comentário sobre meu shape atual, dicas, etc, é muito bem vindo!

 

ps : desculpem pela bagunça atrás e espelho sujo rs
Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Son.of.Horus disse:

acompanhando!

 

Obrigado por acompanhar amigo!

3 minutos atrás, Borb's disse:

Também fiquei assim, por 4 ANOS !!!

voltei esse ano, e está dando certo graças a deus.

continua firme. acompanhando. coloca foto do auge

Putz, que tenso hein cara.. Mas espero conseguir voltar assim como você, dessa vez vai dar certo!
Obrigado por acompanhar man.

E infelizmente não tenho foto do auge.. Eu consigo voltar lá com os anos, mas oque mais queria, era ter uma foto de quando comecei a treinar (pra poder fazer comparações, etc), sempre odiei tirar foto, então não tenho de épocas antes de começar a treinar e nem com meu melhor shape :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, tranquilo ?
Ontem não postei por que nem treinar fui, prova na faculdade e estava com algumas dificuldades especificas, e deixei o dia apenas pra estudar.

Estou com MUITA dor no corpo do treino de segunda e terça haha, acho que exagerei demais, não estou conseguindo colocar a camiseta sem ajuda, mas faz parte, acabei de comer 150gr frango cozido com 150gr arroz japonês e 80gr de feijão + salada a vontade, vou ir treinar agora.

 

Estou pensando em continuar o low test (~220-250mg/sem), e mandar 500mg bold/sem, por 10 semanas, oque acham ?
Sempre tive curiosidade sobre bold, além de falarem da fome absurda que ele dá (e sinceramente, fome é oque menos tenho na minha vida, como por comer todas as refeições).

O chef da ACLabs me mandou um e-mail falando que voltou a produzir Bold, e me fez um precinho camarada, ai que bateu a curiosidade, testo acho que irei com ACLabs também, BD é top demais, o chef é O CARA, mas o frete custa quase metade de uma testo pra mim.. já ACLabs é SP pra SP.

 

Qualquer critica construtiva, estou aqui pra ouvir.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2016 at 09:41, Stein disse:

jegue na jornada, deixa as coisas irem acontecendo, tudo ao seu tempo..

 

abraço.

desculpa, eu ri alto do seu erro ortográfico KK

 

#topic

Me deu inveja desse desjejum seu com sorvete em... para quem faz AEJ é triste haha. Segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Pensamento Big disse:

desculpa, eu ri alto do seu erro ortográfico KK

 

#topic

Me deu inveja desse desjejum seu com sorvete em... para quem faz AEJ é triste haha. Segue firme!

hahuauhahuahua

Como eu minha mãe possui uma fábrica de sorvete e uma sorveteria, eu tenho que ter muitas forças pra não comer que nem um porco kkk

Mas nesse desjejum, eu uso por causa do hipercalórico.. Sério cara, eu cheguei a vomitar 4 vezes em UMA semana tomando ele puro/com achocolatado/café, ai o unico jeito de tornar ele menos ruim, foi colocando sorvete, não fica nem um pouco gostoso, mas é tomável kk

 

Hipercalorico caseiro que faço :

2kg farinha de aveia (odeio aveia do fundo da minha alma)

1kg leite em pó integral

500gr albumina (83%, natural)

1kg malto sem sabor (nessa receita que estou usando agora, usei aprox. 350gr malto, foi o finalzinho que tinha).

 

Fica um gosto ABSURDAMENTE horrível, acho que por eu odiar o gosto/cheiro da aveia, ai junta com albumina.. kk
Se tiver alguma dica pra tomar isso, ficarei eternamente grato, pq 150gr sorvete/dia não é nada saudável (se bem que já adiciona umas calorias ai também né hah)

Obrigado man! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, roxloljapa disse:

Fala galera, tranquilo ?
Ontem não postei por que nem treinar fui, prova na faculdade e estava com algumas dificuldades especificas, e deixei o dia apenas pra estudar.

Estou com MUITA dor no corpo do treino de segunda e terça haha, acho que exagerei demais, não estou conseguindo colocar a camiseta sem ajuda, mas faz parte, acabei de comer 150gr frango cozido com 150gr arroz japonês e 80gr de feijão + salada a vontade, vou ir treinar agora.

 

Estou pensando em continuar o low test (~220-250mg/sem), e mandar 500mg bold/sem, por 10 semanas, oque acham ?
Sempre tive curiosidade sobre bold, além de falarem da fome absurda que ele dá (e sinceramente, fome é oque menos tenho na minha vida, como por comer todas as refeições).

O chef da ACLabs me mandou um e-mail falando que voltou a produzir Bold, e me fez um precinho camarada, ai que bateu a curiosidade, testo acho que irei com ACLabs também, BD é top demais, o chef é O CARA, mas o frete custa quase metade de uma testo pra mim.. já ACLabs é SP pra SP.

 

Qualquer critica construtiva, estou aqui pra ouvir.

 

Abraços!

então fera, a bold tem aqueles rumores de depre.. e vc acabou de sair duma fase dificil, então acho que não seria válido, se quer add algo joga uma deca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...