Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos,

Sou muito iniciante aqui em relação a postagens, mas acompanho o forum faz mais de 5 anos. Andei um pouco ausente do mundo dos AE's e ultimamente tenho me interessado em voltar a ativa com um ciclo.

Porém, antes disso, possui um pequeno nódulo no mamilo direito, sensível, dói quando aperto, mas NADA visível. Esse nódulo foi adquirido depois de ter tomado a M*** do MDROL rs. Isso, já faz anos (cerca de 3 anos). Esse nódulo as vezes some por alguns meses, e depois retorna.

Como estou me interessando em ciclar novamente em breve, queria saber se consigo eliminar esse nódulo antes do ciclo.

Minha dúvida é: Será que se eu seguir a utlização do Tamoxifeno pelo mito Stein no tópico acima, tenho a possibilidade de eliminar esse nódulo, mesmo depois de anos?

Algumas questões:

- Já fui numa cardiologista uma época, apenas para baterias de exames, e ela aproveitou e viu esse nódulo, passou um exame para verificar o nódulo, e nada foi encontrado de maligno ou algo assim.

- Já fiz exames de prolactina e estava ok na época.

- Fui num endocrino que analisou, não viu realmente problema, disse que é possível um cirurgia (acho que o plano cobre), me passou uns exames, mas acabei não voltando para finalizar o tratamento (mancada minha).

Falou galera, obrigado pela atenção.

Publicidade

• Moderador
Postado
16 horas atrás, paobrasil disse:

Spoiler

Minha dúvida é: Será que se eu seguir a utlização do Tamoxifeno pelo mito Stein no tópico acima, tenho a possibilidade de eliminar esse nódulo, mesmo depois de anos?

Sim, leia os tópicos da seção efeitos colaterais e relatos.

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Sim, leia os tópicos da seção efeitos colaterais e relatos.

Fala de novo amigo RS.

Então, fiquei um pouco com um pé atrás, pq já que estou fora do ciclo, esse tamox pode jogar minha libido lá embaixo....e como vc viu no outro tópico, talvez eu deixe isso nas mãos do ortomolecular tb.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...