Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Foi O Primeiro Suplemento Alimentar Que Voce Tomou?

Posts Recomendados

Postado

O primeiro que eu tomei foi malto da atlhetica.. acho que tava no primeiro mês de treino, ai fui na casa do meu primo que já tinha treinado a um tempo atras, ai ele me mostrou o malto todo empedrado que ele tinha guardado.. ele fez um litro e tomamo tudo .. de noite ainda, um pouco antes de dormir kkkk

o primeiro que eu comprei foi albumina da Neo nutri, que tinha mais carbo que proteina kkkk

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O primeiro que eu tomei foi malto da atlhetica.. acho que tava no primeiro mês de treino, ai fui na casa do meu primo que já tinha treinado a um tempo atras, ai ele me mostrou o malto todo empedrado que ele tinha guardado.. ele fez um litro e tomamo tudo .. de noite ainda, um pouco antes de dormir kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Meu foi uma albumina da DNA. Isso pq comecei a ler no site animal bombado,que ela era a mlr e tals,ae mandei a minha mae comprar.

Ae a mulher da loja mandou eu misturar ela com leite na vitamina. Mas até q dei uma PQUENA CRESCIDA com ela srsrsrs

Abraços!

Postado (editado)

o primeiro foi um Malto de limao da integral medica...

eu tomava axando q era massa (hipercalorico)

jurando q tava ganhando peso por causa dele.

me lembro q paguei 14$

ainda tenho o pote aki

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Editado por Dj Fetz
Postado

ai pessoal eu falei massa neh hipercalórico, mas eu na verdade fui buscar mais afundo na minha memória e o suplemento q eu tomei primeiro foi maltodextrina hahahahaha antes do treino.... e depois foi a massa...

malz pelo erro =)))

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...