Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Foi O Primeiro Suplemento Alimentar Que Voce Tomou?


Zell

Posts Recomendados

Foi um hiper da integral que era tipo 15kgs por 20 reais... qualidade 100%. Comprei porque fui numa loja e o cara me disse que era TOP esse, nao tinha erro. Ai olhei a tabela, vi os ingredientes e tinha um monte de coisa... nao deu outra haha, levei sem pensar duas vezes :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o primeiro de todos foi um BCAA da integral..

Bom, malhava soh biceps no comeco (tinha uns 15 anos) e sei la por qual motivo eu ganhei muito braco (todo mundo se assustou)..

Me falaram que tinha outras coisas a mais dentro, porem isso nao vem ao caso agora.

Depois foram whey's ate ficar soh com o da optimum e agora soh com os meus suplementos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me lembro bem,mas acho q foi um shake de Hiper de chocolate q não me lembro qual mais glutamina.

Fazia alguns exercícios em casa e tinha um primo meu q tinha começado a treinar e lembro q apareci na casa dele na hora q ele tava preparando o shake dele e ele me ofereceu um copo e eu lógico não recusei :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro ja nasceu combando..

Quando criança mandava Leite materno + Aquelas Papinhas de Frango com Leite ninho..

Foi crescendo , passou a mandar Leite + Nescau.

E depois ja partiu pra malto , albumina e whey!

E depois disso , nunca mais parou , ta combando até o capeta agora!

No Shotgun V3 Vpx Sports

Whey Concentrado Glanbia

Açúcar Mascavo

Creatina Vetnil

Stress B-Complex + Vitamina C Optimun Nutrition

eiUAEIUAHiUEHAIUsh

Zuera mano!!

Eu comecei tomando Whey..

Quando eu comecei , tinha ouvido falar no Whey , mais não sabia o que era e suas utilidades , como tomar....

Enfim , como todo mundo , quando comecei tinha varias duvidas , só que eu procurei Entender tudo , antes de começar a puxar ferro..

Ai pesquisei e comecei a tomar o whey , depois de 10 dias tomando Somente o whey no pós treino , Vi o video do waldemar guimaraes e adicionei carbo tb..

Aqui Vende Creatina no Superpercado , 200 gr´s = 3 Euros.

Resolvi comprar essa tal de "creatina" , pesquisei e comecei a tomar..

Depois , fui pesquisando , pesquisando..

e usei : nitrix , no xplode, nano vapor , animal m stak (2 potes) , anabol -5 , halodrol , xtend , fora varios Bcaa´s e Whey de variaas marcas (on , universal , san´s , bsn , muscletech , vpx , dymatize , six star) e mais alguns suplementos que esqueci de citar..

tudo isso em 9 meses...

Nego pode até falar que foi desperdicio , que devia ter guardado para usar mais pra frente , que no começo não vale a pena usar..

Mais sei la , aqui é barato ,eu tava trampando e tinha grana sobrando.. então comprei mesmo e não me arrependo... Pesquisei pra caralho , antes de comprar um suplemento , passava horas e horas lendo os relatos de outras pessoas , no bodybuilding.com e em outros sites gringos , que fazem avaliação dos suplementos.. E acaba aprendendo Outras coisas , durante essas pesquisas , não somente sobre o suplemento que eu estava procurando..

Apartir de segunda começa um combo de suplemento ogro , ieuAHIehuh

abraços <3

Mano, ri litros aqui uAhAUhAhuAUhAHUAHUAUHuhahuAuAHhuAuhA

Tipo, eu ja meti um combo pq meu pai falava q isso fazia muito mal e ficava enxendo o saco, entao ja pensei, vo arrebenta logo, compra um monte de coisa q ai dura bastante, depois eu fico de boa... espero um tempo e faço outro..

kkkkkkkkkkkkkk, claro claro, quando eu ganhei 4kgs em 1 mes com esse combo, num deixei nem acabar o whey, ja meti uma creatina e whey body action kkkkkkkkkk

o primeiro suplemento a gente nunca eskece UHDSAUHDSAHUDSAUHDUSHA

mas é akela emoção neh,vc com aquele potão de 2,3kg todo mundo perguntando pra que serve e tal B)

kkkkkkkk

Aqui era todo mundo criticando mesmo, falando q tinha creatina e anabolizante nos pote de whey ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Lembro até hoje da cara do meu pai... ''leandro, os fabricantes nao aguentam, eles colocam pelo menos a tal da creatina ai nos pote do whey", quando ele falo isso eu ja mandei ''pqp sera q poe mesmo, pai?? se porem é esquemão hein..." kkkkkkkkkkk ele fico putooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa é verdade: todo o nenem que nao mamou no peito até o final e já precisou de complementacao tipo Nan, Nestogeno etc já tomou suplemento na vida, pois a base deles sao soro de leite, e o engraçado que eu morro de rir é qdo vem as maes dos adolescentes na loja e falam: meu filho nunca tomou e nunca vai tomar suplemento! nossa, eu adoro isso porque com muita classe e argumentos provo o quanto ela estava errada e depois é só observar ela juntar a cara do chao,

enfim, meu primeiro suplemento fora a complementacao ali de nenem foi um WEIDER GIANT MEGA MASS 4000, o primeiro que tomei foi legal o segundo deu barriga e espinha hahahaa

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi Maltodextrina da Atlhetica... lembro bem que usava ela como se fosse um Gatorate genérico para não cansar demais o treino de Basquete.

Nesse tempo eu era um grande corredor... tambem com grandes pernas e 80Kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...