Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Foi O Primeiro Suplemento Alimentar Que Voce Tomou?


Zell

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Leandro ja nasceu combando..

Quando criança mandava Leite materno + Aquelas Papinhas de Frango com Leite ninho..

Foi crescendo , passou a mandar Leite + Nescau.

E depois ja partiu pra malto , albumina e whey!

E depois disso , nunca mais parou , ta combando até o capeta agora!

No Shotgun V3 Vpx Sports

Whey Concentrado Glanbia

Açúcar Mascavo

Creatina Vetnil

Stress B-Complex + Vitamina C Optimun Nutrition

eiUAEIUAHiUEHAIUsh

Zuera mano!!

Eu comecei tomando Whey..

Quando eu comecei , tinha ouvido falar no Whey , mais não sabia o que era e suas utilidades , como tomar....

Enfim , como todo mundo , quando comecei tinha varias duvidas , só que eu procurei Entender tudo , antes de começar a puxar ferro..

Ai pesquisei e comecei a tomar o whey , depois de 10 dias tomando Somente o whey no pós treino , Vi o video do waldemar guimaraes e adicionei carbo tb..

Aqui Vende Creatina no Superpercado , 200 gr´s = 3 Euros.

Resolvi comprar essa tal de "creatina" , pesquisei e comecei a tomar..

Depois , fui pesquisando , pesquisando..

e usei : nitrix , no xplode, nano vapor , animal m stak (2 potes) , anabol -5 , halodrol , xtend , fora varios Bcaa´s e Whey de variaas marcas (on , universal , san´s , bsn , muscletech , vpx , dymatize , six star) e mais alguns suplementos que esqueci de citar..

tudo isso em 9 meses...

Nego pode até falar que foi desperdicio , que devia ter guardado para usar mais pra frente , que no começo não vale a pena usar..

Mais sei la , aqui é barato ,eu tava trampando e tinha grana sobrando.. então comprei mesmo e não me arrependo... Pesquisei pra caralho , antes de comprar um suplemento , passava horas e horas lendo os relatos de outras pessoas , no bodybuilding.com e em outros sites gringos , que fazem avaliação dos suplementos.. E acaba aprendendo Outras coisas , durante essas pesquisas , não somente sobre o suplemento que eu estava procurando..

Apartir de segunda começa um combo de suplemento ogro , ieuAHIehuh

abraços <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de começar a malhar 2 anos atrás eu já pesquisava bastante na net, nunca tomei nenhum suplemento placebo...

fiquei 1 ano e meio só tomando dextrose no pós e com a dieta, no final do ano passado comecei com a creatina e agora to começando com o whey (meu peso ta estagnado nos ~70kg faz 1 ano, pq eu mantinha a mesma dieta e ingestão de calorias de quando comecei a malhar... graças ao hipertrofia.org eu aprendi a corrigir esse erro)

e é so isso que eu pretendo tomar de suplemento mesmo, dextrose creatina e whey.. o resto pra mim é na dieta; e assim vamo rumo aos 85kg no final desse ano

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro ja nasceu combando..

Quando criança mandava Leite materno + Aquelas Papinhas de Frango com Leite ninho..

Foi crescendo , passou a mandar Leite + Nescau.

E depois ja partiu pra malto , albumina e whey!

E depois disso , nunca mais parou , ta combando até o capeta agora!

No Shotgun V3 Vpx Sports

Whey Concentrado Glanbia

Açúcar Mascavo

Creatina Vetnil

Stress B-Complex + Vitamina C Optimun Nutrition

kkkkkk ,rashei aki ... UAShuashuash

Criatividade a 1000 ai .. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...