Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Foi O Primeiro Suplemento Alimentar Que Voce Tomou?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu tomei malto dextrina da suplemento que um amigo me deu, nesse tempo eu treina na praça naquelas barras paralela/fixa e com os pesinhos que o pessoal levav.

desde então nunca mais tomei nada, vida de quebrado é fods.

Postado

Leandro ja nasceu combando..

Quando criança mandava Leite materno + Aquelas Papinhas de Frango com Leite ninho..

Foi crescendo , passou a mandar Leite + Nescau.

E depois ja partiu pra malto , albumina e whey!

E depois disso , nunca mais parou , ta combando até o capeta agora!

No Shotgun V3 Vpx Sports

Whey Concentrado Glanbia

Açúcar Mascavo

Creatina Vetnil

Stress B-Complex + Vitamina C Optimun Nutrition

eiUAEIUAHiUEHAIUsh

Zuera mano!!

Eu comecei tomando Whey..

Quando eu comecei , tinha ouvido falar no Whey , mais não sabia o que era e suas utilidades , como tomar....

Enfim , como todo mundo , quando comecei tinha varias duvidas , só que eu procurei Entender tudo , antes de começar a puxar ferro..

Ai pesquisei e comecei a tomar o whey , depois de 10 dias tomando Somente o whey no pós treino , Vi o video do waldemar guimaraes e adicionei carbo tb..

Aqui Vende Creatina no Superpercado , 200 gr´s = 3 Euros.

Resolvi comprar essa tal de "creatina" , pesquisei e comecei a tomar..

Depois , fui pesquisando , pesquisando..

e usei : nitrix , no xplode, nano vapor , animal m stak (2 potes) , anabol -5 , halodrol , xtend , fora varios Bcaa´s e Whey de variaas marcas (on , universal , san´s , bsn , muscletech , vpx , dymatize , six star) e mais alguns suplementos que esqueci de citar..

tudo isso em 9 meses...

Nego pode até falar que foi desperdicio , que devia ter guardado para usar mais pra frente , que no começo não vale a pena usar..

Mais sei la , aqui é barato ,eu tava trampando e tinha grana sobrando.. então comprei mesmo e não me arrependo... Pesquisei pra caralho , antes de comprar um suplemento , passava horas e horas lendo os relatos de outras pessoas , no bodybuilding.com e em outros sites gringos , que fazem avaliação dos suplementos.. E acaba aprendendo Outras coisas , durante essas pesquisas , não somente sobre o suplemento que eu estava procurando..

Apartir de segunda começa um combo de suplemento ogro , ieuAHIehuh

abraços <3

Postado (editado)

antes de começar a malhar 2 anos atrás eu já pesquisava bastante na net, nunca tomei nenhum suplemento placebo...

fiquei 1 ano e meio só tomando dextrose no pós e com a dieta, no final do ano passado comecei com a creatina e agora to começando com o whey (meu peso ta estagnado nos ~70kg faz 1 ano, pq eu mantinha a mesma dieta e ingestão de calorias de quando comecei a malhar... graças ao hipertrofia.org eu aprendi a corrigir esse erro)

e é so isso que eu pretendo tomar de suplemento mesmo, dextrose creatina e whey.. o resto pra mim é na dieta; e assim vamo rumo aos 85kg no final desse ano

Editado por Visitante
Postado

Leandro ja nasceu combando..

Quando criança mandava Leite materno + Aquelas Papinhas de Frango com Leite ninho..

Foi crescendo , passou a mandar Leite + Nescau.

E depois ja partiu pra malto , albumina e whey!

E depois disso , nunca mais parou , ta combando até o capeta agora!

No Shotgun V3 Vpx Sports

Whey Concentrado Glanbia

Açúcar Mascavo

Creatina Vetnil

Stress B-Complex + Vitamina C Optimun Nutrition

kkkkkk ,rashei aki ... UAShuashuash

Criatividade a 1000 ai .. kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...