Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, dia 04 de Junho estarei postando como fiquei no final do meu projeto. Não conseguirei chegar aos 8%, mas aprendi muito com as minhas dietas, melhor Aeróbicos, treinos, alimentação, treino e tudo mais. Estarei fazendo o exame de bioimpedância para ter uma precisão maior de quanto estarei com meu BF. Mas ao que analisei ao longo dos meus 90 dias é que eu consegui  aumentar a minha massa magra e diminuição absurda da minha gordura corporal. Também não desistirei de chegar ao meu shape de 8%, então farei umas modificações na minha dieta conforme eu analisei os meus resultados ao longo do tempo. Estarei postando as fotos também, um grande abraço ai a todos e obrigado pela atenção!

Publicidade

Postado
Em 19/05/2016 at 11:18, vitinhowns disse:

Galera, dia 04 de Junho estarei postando como fiquei no final do meu projeto. Não conseguirei chegar aos 8%, mas aprendi muito com as minhas dietas, melhor Aeróbicos, treinos, alimentação, treino e tudo mais. Estarei fazendo o exame de bioimpedância para ter uma precisão maior de quanto estarei com meu BF. Mas ao que analisei ao longo dos meus 90 dias é que eu consegui  aumentar a minha massa magra e diminuição absurda da minha gordura corporal. Também não desistirei de chegar ao meu shape de 8%, então farei umas modificações na minha dieta conforme eu analisei os meus resultados ao longo do tempo. Estarei postando as fotos também, um grande abraço ai a todos e obrigado pela atenção!

Poderia dar uma dica de aeróbico?

Postado

Tipo... se seu BF estiver alto tem umas dicas excelentes que você pode aplicar para perder gordura mais rapidamente. Use o AEJ, aeróbico em jejum, Beba 500ML de água gelada e tome algum termogênico, caso seu BF esteja alto (em torno de 18~20%) tome um termogênico mais forte, caso seu bf esteja mais baixo (na casa dos 12~14%) tome um termogênico mais fraco, e porque isso? Simples, o AEJ ele queima massa muscular e gordura, porém se você fizer da forma adequada como eu fiz, mantendo uma boa dieta com média de 3g de proteína por kg, 2g de carbo por kg e gordura 0,6 ~1,0g por kg, vc consegue perder apenas gordura e manter a massa magra!  Sem falar que o uso de BCAA e glutamina é essencial para reconstrução muscular e para evitar o catabolismo. Esse aeróbico deve ser feito em intensidade moderada, o velho "trote". Eu fiz ele por 3 semanas, perdi muita gordura e 0 de massa magra, e logo depois parei de correr e hoje apenas faço caminhas em jejum, dessa vez 45min andando o mais rápido que você puder. Quando vou treinar também, faço 40 min de caminhada na esteira a 6,0 ~ 6,5 na esteira, faço meu treino e depois caminho mais 40min. Sei que no dia eu ando em média 12km ~13km. Quando você anda essas quantidades adotando da maneira como eu fiz, vc queima muita caloria por dia, e evita o catabolismo, pois caminhadas moderadas evitam que você mande a sua massa muscular embora e você consegue perder "gordura" fazendo isso, mas como disse, aeróbico sem a dieta de nada adianta. 

Postado

O AEJ feito da maneira correta, adotando a melhor estratégia pode ser um grande aliado na definição muscular. As vezes a falta de conhecimento faz com que as pessoas deixem de fazer as coisas da maneira correta. Eu aprendi a fazer o melhor AEJ para mim ao longo do tempo e vendo as mudanças que eu tive no meu corpo, claro que eu li muito vários artigos, pesquisei tudo o que tinha que pesquisar, mas a gente só vai saber o que funciona melhor para gente depois de testarmos em nós mesmos e ver os resultados que podemos obter. Abaixo ta ai a foto em 2014  de um aeróbico em jejum que eu fazia errado. Eu corria 40 min por dia, tomava o termogênico mais pesado que eu podia tomar q foi o oxyelite pro e eu corri durante 40 dias seguidos de segunda a domingo, fazia uma alimentação com pouca proteína e pouco carboidrato e olha a aparência de doente que eu fiquei. "perdi muita massa muscular e não defini porra nenhuma". https://imageshack.com/i/poSvbayRj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...